Caro leitor, para você que tem acompanhado os burburinhos e especulações da gravidez de Rafaella Santos , irmã de Neymar, esta coluna traz os bastidores. Antes de mais nada, ela está de fato grávida de seu ex-namorado, o jogador Gabigol, do Flamengo. Ao menos é isso que ela contou a ele. Sem demoras vamos ao que o craque contou aos amigos sobre a revelação de Rafaella.

Leia também: Rafaella Santos sobre término com Gabigol: “Meu respeito por ele continua”

Rafaella Santos está grávida de Gabigol e tentou uma reconciliação
Reprodução/Instagram
Rafaella Santos está grávida de Gabigol e tentou uma reconciliação


Leia também: Anitta dá unfollow em Gabigol após recusar insistentes investidas do craque

A coluna soube que quem terminou o relacionamento no fim do ano passado, pouco antes da virada do ano, foi o Gabigol . Rafaella, inclusive, chegou a tentar reatar o relacionamento afirmando prezar pelo bem-estar da gestação. Mas, Gabigol, de forma respeitosa, disse à ex que não teria volta (ao menos no momento) e que ela poderia ficar tranquila pois ele arcaria com todas as suas responsabilidades como pai.

Leia também: Neymar vai ser titio? Rafaella Santos pode estar grávida de Gabigol

Ontem, Rafaella foi clicada ao lado de um DJ, na festa de sua mãe Nadine, em Santos, e pela primeira vez sua barriguinha de grávida deu o ar da graça. Procurada, a assessoria de Neymar não confirmou a gravidez, mas também não negou. A coluna foi informada apenas que "caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!