Tamanho do texto

Após briga com irmã de Neymar no Réveillon, jogador foi atrás da poderosa em Jurerê

Esta coluna já havia noticiado a briga que Gabigol teve com Rafaella Santos no Réveillon de Barra Grande, na Bahia, que terminou com o craque de fora da área vip de Neymar. Passada a virada do ano tretado com a irmã de Neymar, Gabigol foi direto da Bahia para Jurerê, em Florianópolis, onde ele marcou presença no show de Anitta em uma boate local. Até aí, tudo ok. O que pegou mesmo foi a insistência do jogador em ficar com a Poderosa nos bastidores do evento.

Leia também: Micão! Erro de tatuagem de Gabigol vira piada nas redes sociais

Anitta e Gabigol arrow-options
Reprodução/Instagram @vemmebuscarhebeofc
Anitta com Gabigol em bastidores de festa.


Leia também: Neymar vai ser titio? Rafaella Santos pode estar grávida de Gabigol

Não é não! 

Um amigo da coluna que estava no backstage do show contou que Anitta não gostou nada da postura do craque que estava recém-terminado com Rafaella pela enésima vez. "Encheu o saco", disse a fonte.

Leia também: Anitta volta às boas com Pabllo Vittar 

Ainda de acordo com o informante, Anitta recusou inúmeras vezes as investidas de Gabigol e ficou P da vida com ele, que em momento algum se importou de ser visto publicamente hipnotizado com o rebolado da funkeira. E pelo que parece o ranço pelo Gabigol se instalou na Anitta, que nesta sexta-feira (3) deixou de seguir o ídolo do Flamengo no Instagram. Puxado!


Anitta e Gabigol arrow-options
Reprodução/Instagram @vemmebuscarhebeofc
Anitta com Gabigol em bastidores de festa.




    Leia tudo sobre: Anitta