A coluna descobriu que Glamour Garcia, a Britney de "A Dona do Pedaço", vivia um relacionamento abusivo há tempos. Enquanto fazia a novela da Globo , a atriz deu entrada no hospital durante a madrugada com uma falange do dedo arrancada. Na unidade de saúde, ela contou que Gustavo Dagnese bateu a porta da casa na mão dela.

Leia também: Glamour Garcia consegue medida protetiva de urgência contra ex-marido

Glamour Garcia arrow-options
Divulgação / TV Globo
Glamour Garcia


Leia também: Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Glamour Garcia teve que se submeter a uma cirurgia plástica para reimplantar parte do dedo. Durante semanas, a atriz da Globo ficou gravando " A Dona do Pedaço " com um curativo enorme no dedo. A mão tinha que ficar para trás, sem aparecer. A câmera focalizava Britney apenas da cintura pra cima para não aparecer o curativo. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação. 

Leia também: Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia e o expõe suposto motivo de briga

Na tarde da última terça-feira (14), Glamour Garcia esteve no Instituto Médico Legal para se submeter a um exame de corpo de delito. A atriz denunciou o ex-namorado Gustavo Dagnese por agressão no último sábado (11) depois de contar em seu story do Instagram que foi espancada mais uma vez. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", disse ela, se referindo a uma guia de Exu, orixá cultuado no candomblé.

    Veja Também

      Mostrar mais