Glamour Garcia
Reprodução/Instagram
Glamour Garcia

Depois de fazer a denúncia de agressão nas redes sociais, a atriz Glamour Garcia foi à uma delegacia  fazer um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Gustavo Dagnese, ontem.

Não demorou muito, o produtor de eventos tratou de expor nas redes sociais o suposto motivo da briga: uma guia espiritual de umbanda. Em um dos vídeos da confusão, Glamour assume ter arrebentado um colar de miçangas: "Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo".

A coluna procurou a assessoria da atriz que confirmou o boletim de ocorrência e lá na delegacia, Glamour teria tomado o conhecimento que Gustavo responde a três processos: violência contra a mulher (2011), ameaça (2014) e porte de drogas (2018).

Glamour Garcia disse que estava em uma lua de mel tentando reatar com ex, e depois contou que foi agredida por ele. "Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, afirmou ela.

Em suas redes sociais, Gustavo Dagnese negou as acusações. “É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!