Por essa nem a coluna esperava. O chef de cozinha Alessandro Mota, leia-se namorado de Dandara Mariana, atriz da Globo , foi filmado traindo a artista com uma modelo. Nas imagens que a coluna teve acesso com exclusividade, Alessandro aparece aos beijos com uma moça chamada Alana Oliveira.

Leia também: Caio Castro não assume Grazi por estar pegando outra ao mesmo tempo

Dandara Mariana
Divulgação
Dandara Mariana

O flagra aconteceu no último domingo (08), em um bar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Quem estava no local notou, inclusive, que o namorado da atriz da Globo tinha até crises de ciúmes de quem se aproximava demais de Alana, que no caso, é sua vizinha.

Leia também: Atriz fala sobre abusos e Faustão interrompe: "Não é o programa da Fátima"

Enquanto o chef estava aos beijos com outra mulher, Dandara Mariana disputava mais uma rodada do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão ", em São Paulo. A coluna enviou o vídeo do flagra para a assessoria da atriz, que optou não comentar o assunto.

Leia também: Nota para Dandara Mariana no "Dança dos Famosos" causa desconforto no público

A atriz da Globo e Alessandro reataram o namoro há poucas semanas, após o casal ter dado um tempo no relacionamento. No curto período em que esteve solteira, Dandara ficou com o ator Caio Castro. Mas o affair terminou depois que ela descobriu que estava em meio a um triângulo amoroso com Grazi Massafera.

Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!