Se depender de Sonia Abrão, o 2020 poderá ser bem diferente. A coluna soube que a apresentadora do "A Tarde É Sua" está negociando com outras duas emissoras a sua saída da RedeTV! . Caso a mudança realmente ocorra, nenhum colaborador de Sonia ficará para trás. Felipeh Campos, Vladimir Alves e Thiago Rocha seguem com ela.

Leia também: Incansável! Sonia Abrão já acumula polêmicas com famosos em 2019

Sonia Abrão
Divulgação
Sonia Abrão

Leia também: Apresentador da Record pede dinheiro para imitar Sonia Abrão

Diante do cenário insustentável que a RedeTV! vem enfrentando com cortes, reformulações, demissões, tentativa de redução de salários e mudanças de planos de saúde para opções inferiores e com coparticipação (beneficiário teria que pagar 20% dos valores das consultas, exames, internações ou cirurgias), Sonia Abrão tem conversado com o SBT e a Band a sua possível ida para uma nova emissora , buscando respirar aliviada.

Leia também: Ao vivo, Faustão coloca ex-dançarina em saia justa; saiba o motivo

Vale lembrar que, ao contrário do que muitos acham, Sonia Abrão é sim contratada do canal. Ela não compra o horário do vespertino "A Tarde É Sua" como alguns especulam. A única diferença do programa dela para as demais atrações do canal é que o "A Tarde É Sua" é feito fora da emissora, especificamente na produtora de Elias Abrão, irmão de Sônia e diretor do programa. Procurada, a assessoria da apresentadora nega as negociações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!