Tamanho do texto

Atriz participa de novo filme de Vicente Amorim, e fala de emoção de viver papel que a reconecta com raízes e descendência italiana

Com dupla cidadania, brasileira e italiana, a atriz Isa Salmen assume que a emoção falou mais alto durante as gravações do filme  “ Duetto ”. O longa de Vicente Amorim se passa durante o Festival da Canção Italiana de 1967 e conta a história do encontro imaginário e humano de Cora, jovem brasileira de 16 anos, com o famoso cantor e compositor italiano Marcello Bianchini.

Leia também: Atriz Bárbara Borges comemora um ano sem álcool: “Feliz”

isa salmen arrow-options
Divulgação
Isa Salmen

“Foi muito especial por conta da minha dupla nacionalidade e o longa remontou muito a Itália da década de 60, com todo romantismo e delicadeza.  É uma história linda sobre amadurecimento, sobre crescer e eu lembrei muito da minha avó durante as filmagens . Fiquei muito emocionada e foi especial!”, revela Isa que contracenou com Marieta Severo, Giancarlo Gianini, Luisa Arraes, Elisabetta de Palo, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone, Michele Morrone, Maeve Jinkings, entre outros. “Uma experiência única. Incrível”, conta  atriz, de 28 anos, com passagens pela Globo e Record.