IstoÉ

Bárbara Borges usou as redes sociais para celebrar uma data especial em sua vida. A atriz e ex-paquita da Xuxa comemorou ter completado um ano  sem ingerir bebida alcoólica .

Bárbara Borges
Reprodução/Instagram/@barbaraborgesoficial
Bárbara Borges

“Há 1 ano eu deixava pra trás um 'eu' meu que não mais me fazia bem e que me mantinha presa em padrões repetitivos mentais e comportamentais que me traziam sofrimento. Há 1 ano eu tive a certeza que não podia seguir adiante”, começou na legenda, em foto que ela aparece dentro de um avião, fazendo selfie.

“Eu escolhi parar. Fechei a porta mesmo pro álcool e pra tudo que me tira a consciência. Essa foi e é a minha escolha. E em 1 ano minha vida vem se transformando e, o que é melhor, eu me sinto profundamente em paz e alinhada com essa decisão. A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou”, continuou, contando ainda que está indo viajar para participar de uma convenção global sobre óleos essenciais. “Estou muito feliz e celebrando a vida!”, finalizou.

Leia também: Bárbara Borges posta foto descabelada e desabafa: "Não vivo de imagem"

Bárbara Borges ganhou destaque no mundo dos famosos na década de 2000, atuando em diversas novelas da Globo , como"Porto dos Milagres", "Malhação", "Senhora do Destino", entre outras. Seu último trabalho na TV foi dando vida à personagem Livona na novela "Jesus", da Record TV .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!