Grávida de oito meses da primeira filha com o diretor René Sampaio, a atriz Bruna Spínola estreou a série " Impuros ", na Fox , nesta sexta (8). A história se passa nos anos 1990 e fala sobre o narcotráfico e as rotas de tráfico no Rio de Janeiro. Rebeca é uma mulher  viúva e viciada em cocaína e álcool, o que prejudica muito relacionamento com o filho.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

Bruna Spínola
Divulgação
Bruna Spínola está grávida da primeira filha


Leia também: Felipe Titto chega à delegacia para prestar depoimento após agressão da equipe

"Assisti muitos filmes e documentários sobre o tema e também conversei com usuários de drogas que conseguiram se livrar do vício, Queria tentar entender as motivações de cada um e o estrago que as drogas fazem na vida da pessoa. Foi uma experiência incrível. Rebeca era uma personagem desafiadora e me fez amadurecer demais como atriz ”, explica Bruna. 

Leia também: Pobre? Simone, dupla de Simaria, mendiga passagem aérea

Bruna, que esteve no elenco de "Pega Pega" e "Orgulho e Paixão", ambos os trabalhos na Globo , no fim de outubro mesmo com o barrigão encarou os palcos por conta da peça "Homem ao Vento" - vencedora do prêmio Shell 2019 - no Festival Internacional de Londrina. "Foi emocionante levar minha filha ao teatro pela primeira vez”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!