Tamanho do texto

O imóvel tem como objetivo fazer com que a atriz da Rede Globo lucre durante a temporada de férias em Orlando, mas detalhe a está impedindo

Bruna Marquezine acaba de se juntar ao time dos famosos que têm casa em Orlando, nos Estados Unidos. A atriz da Globo comprou uma mansão de nove quartos por US$ 850 mil, o equivalente a R$ 2,1 milhões. O objetivo da ex de Neymar era lucrar com a alta temporada em Orlando. Todavia, um detalhe está dificultando o trabalho dos corretores, a decoração cafona.

Leia também: Bruna Marquezine surpreende ao mostrar espacate aéreo na web

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine


Comprar imóveis em Orlando é um investimento comum entre os famosos como Bruna Marquezine . O esquema é comprar uma casa e alugar para temporada. Assim, em pouco tempo, o dinheiro investido retorna para o bolso da celebridade. Larissa Manoela, por exemplo, planeja comprar seu quarto imóvel fazendo exatamente o mesmo.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre polêmicas: “Não tenho problema em receber críticas”

Dizem que uma das casas de Larissa, aliás, tem decoração temática com quadros espalhados pelos cômodos da mansão com o rosto dela.  A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine , mas não obteve resposta da ex-namorada de Neymar até o fechamento desta edição.