Tamanho do texto

Feid, que também é colombiano, conta que o término era recente e defende o conterrâneo de uma suposta traição

Não foi Maluma que confirmou, mas sim um dos seus melhores amigos, o cantor também colombiano Feid, o que essa coluna que ninguém lê já havia antecipado: o fim de seu namoro com a modelo, Natalía Barulích.

Leia também: Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Maluma arrow-options
Reprodução/Instagram
Maluma não está mais com modelo americana


Leia também: Anitta surge ao lado de Maluma e lembra briga: "Não te amei por um tempo"

A revelação foi feita ao programa 'Sin Censura' ao canal na internet Alofke Music, da República Dominicana. Apesar de embaraçado com a pergunta, ele contou ter conversado com Maluma sobre o término da relação assim que surgiram os primeiros rumores sobre o romance da modelo americana com o jogador Neymar , no início deste mês. A coluna cantou essa bola no dia 11 de outubro depois de semanas de apuração.

"Ele me contou logo assim que começaram a surgir boatos. Eles tinham terminado há pouquíssimo tempo", garantiu Feid já defendendo Maluma de uma suposta traição.

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

Vale a pena lembrar que Maluma cantou na festa de aniversário de Neymar no ano passado, em Paris, e fez até o craque brasileiro chorar ao elogiar sua simplicidade e amizade. O compositor foi também o responsável por puxar o "feliz cumpleaños", a versão em espanhol do "parabéns", ao lado de Bruna Marquezine, namorada da época.