Tamanho do texto

Ator fez desabafo com a namorada Sabrina Paiva e acabou confidenciando suposta armação para ficar três meses no programa

Durante o bate-papo em baixo tom, na cama, que quase não dá pra entender perfeitamente o que ele diz, Rodrigo conta que alguém fez uma promessa a ele de deixá-lo no reality por três meses, ou seja, fazê-lo chegar à final. "Ele me disse que ia me deixar aqui três meses. Se mudou o plano dele, eu não sei. Mas o que ele falou era que ia me deixar três meses. Se ocorrer essa mudança, fica calma", disse Phavanello à namorada na calada da noite.

Leia também: Em A Fazenda, Tati revela receio após sexo intenso com Guilherme

Rodrigo Phavanello arrow-options
Reprodução/Instagram
Rodrigo Phavanello


A coluna se pergunta se Phavanello estaria falando do diretor Rodrigo Carelli ou de algum vidente, afinal, a única pessoa com poder decisão para uma promessa como essa seria o diretor do reality ou realmente alguém que diz ter tido uma visão do futuro.


Equanto isso, Laura Keller, mulher de Jorge, que está na roça com Phavanello, estava no 'Hoje em Dia' pedindo ajuda aos mutirões para votar a favor do marido e afirmando que nenhuma manipulação o tiraria do reality. "Muito obrigada pelo apoio de todos vocês. Estou muito feliz com essa mobilização de todos. Está sendo incrível mutirão na madrugada, de manhã, tarde, de noite... bota o dedinho ó, 'meu dedo cai, mas o Jorge não sai'. Não vai ter manipulação que tire o Jorge da 'Fazenda'", disse Laura.


Recentemente, Theo Becker usou suas redes sociais para detonar o reality 'A Fazenda' da Record TV . O ator acusou a produção da atração de manipular os resultados para que determinados peões supostamente pré-determinados cheguem até a final e leve o prêmio pra casa. Segundo ele, o suposto escolhido desta edição seria Rodrigo Phavanello.

Leia também: Inspirado em "A Fazenda", Wesley Safadão lança próprio reality show no Instagram

"Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde a fazenda 1. Anotem aí... Rodrigo Phavanelo campeão. O resto são cobaias para parecer que é verdadeiro... eu abri as portas para ela (Sylvia Gourlart, sua ex-agente) na Record. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los", escreveu Theo Becker no Twitter.

Leia também: Expulso! Saiba detalhes da eliminação de Phellipe em "A Fazenda"

Desde a edição do ano passado, Mendigata já havia comentado no confinamento que tinha medo de ir pra roça com Sandro Pedroso, que na ocasião, entrou na atração agenciado agenciado por Sylvia Goulart, a mesma assessora de dois ganhadores do reality: Flávia Viana e Douglas Sampaio. Segundo Mendigata, Sylvia teria um esquema de compra de votos para garantir a vitória de seus assessorados. Sylvia, por sua vez, nega a informação.