O ator Ronan Horta , intértprete do cabo Góes em " Malhação ", está participando do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), considerado o maior festival de cinema Brasileiro nos Estados Unidos. Ele é o autor e diretor do filme "Realidade Frenética", que concorre no evento na categoria "short movie". A premiação acontece nesta quinta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também: "Malhação" e "Irmão do Jorel" concorrem ao Emmy Kids 2019

Ronan Horta participa do Los Angeles Brazilian Film Festival
Divulgação/Ruth de Souza
Ronan Horta participa do Los Angeles Brazilian Film Festival

“Estou muito feliz e me honrado de poder fazer parte de um festival tão importante para a nossa cultura, nossos artistas e também para o mundo. Poder ver meu filme exibido neste festiva é a certeza que valeu a pena todo o meu caminho e que estou na direção certa”, explica Ronan.

Leia também: Vaidosa em "Malhação", atriz posa sem maquiagem, sem filtro e tratamento

O filme "Realidade Frenética" fala sobre a consequência de atitudes e decisões tomadas pelos jovens que, muitas vezes podem levar a um caminho errado. “Esse filme é antes de qualquer coisa uma voz de alerta aos jovens sobre escolhas duvidosas". O curta conta no elenco com Julia Oristanio, Daniel Bouzas, Rafael Ritto, Binho Beltrão, Raquel Fabbri, Malu Fangola, Gui Nasraui e Natalie Smith.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!