Tamanho do texto

Dicésar trabalhou na emissora por seis meses como comentarista do programa "Mulheres", mas até agora não viu a cor do dinheiro

ex-BBB Dicésar abriu processo contra a TV Gazeta por não ter recebido salário da emissora quando trabalhou por lá. A ação corre na 1ª Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo.

Leia também: Ex-BBBs Gleici e Paula trocam acusações na web

Dicésar arrow-options
Reprodução Instagram
Dicésar


Leia também: Ex-BBB é eleita a favorita para "A Fazenda"; Ex-Power Couple é mais rejeitada

No processo 1011088-09.2019.8.26.0016, o ex- BBB  pede o valor de R$ 48 mil em face dos salários mensais de R$ 8 mil que a emissora  deveria lhe pagar. Contratado da TV Gazeta , Dicésar trabalhou na emissora por seis meses como comentarista do programa "Mulheres", entre 02 de julho 2018 e 15 de janeiro de 2019, mas até agora não viu a cor do dinheiro.

    Leia tudo sobre: BBB