Tamanho do texto

Fernanda Alves, que já namorou João Kléber, e que foi casada com Claudio Sabo, descobriu que seu ex-marido ameaçou um funcionário com um facão

A coluna fala de celebridade, mas também gosta de barraco na alta sociedade. Se você também curte um bafão se liga nessa história: A jornalista Fernanda Alves, que já namorou o apresentador João Kléber, e que foi casada com o empresário Claudio Sabo, com quem tem um filho, afirmou que descobriu recentemente que seu ex-marido ameaçou um ex-funcionário com um facão, durante uma crise.

Leia também: Lembra dela? Ísis de Oliveira, irmã de Luma de Oliveira, faz rara aparição no RJ

Fernanda Alves arrow-options
Crédito: Fabia Oliveira
Fernanda Alves

A coluna entrou em contato com Charles Walace, que confirmou a informação. "Não sabia que ele era esquizofrênico. Ele estava numa crise, quando cheguei no apartamento ele estava meio ruim e veio pra cima de mim com um facão . Peguei uma cadeira e pedi para ele abaixar a arma. Ele obedeceu e pegou na minha mão", contou a vítima, que afirmou que só descobriu que Claudio tinha problemas psicológicos depois do ocorrido.

Leia também: "A Fazenda": Saiba quem irá polemizar no reality da Record TV

"Eu passei duas crises com ele. Como o médico tinha meu telefone, ele me orientou e explicou. A gente não é amigo mais. Ele está com raiva de mim, veio com umas grosserias, querendo mandar, gritar comigo e já cortei ali a amizade. Sempre tentei ajudar, sempre levava o menino para os lugares", esclareceu.

Fernanda Alves também revelou detalhes sobre o ocorrido. "Pelo que eu soube, ele não quis tomar o remédio injetável que costuma tomar. Teve um surto, saiu correndo, foi parar na Rua Oscar Freire, todo sujo e seu funcionário foi resgatá-lo. Detalhe: isso aconteceu no dia do aniversário do meu filho, onde um amigo do Claudio ligou e desmarcou do pai ir buscá-lo. O pai do meu filho ficou internado por uma semana no Albert Einstein", contou.

Para quem não se lembra, Fernanda vem enfrentando uma barra na Justiça por conta do ex-marido. Segundo ela, Claudio vem tendo atitudes estranhas na frente do filho deles, de 14 anos. 

A jornalista decidiu pedir na Justiça medida protetiva de seu herdeiro, além do livre arbítrio dele visitar mãe ou pai da maneira que lhe convier. Essa ação faz parte do processo movido pelo pai do garoto pedindo execução de visitas. Mas o que mais intriga a jornalista é a ação da parte de Claudio que defende um depedente químico sem ter noção nenhuma sobre a doença.

Leia também: Beiçola de "A Grande Família", Marcos Oliveira está precisando de trabalho

"A defesa é totalmente despreparada para lidar com o caso sobre dependente quimico, querendo tentando justificar os honorários dele, esquecendo que está prejudicando um menor por cima de uma coisa que ele alega que não existe, que é dizer que o dependente químico está curado e que já pode desfrutar a companhia do filho. Só que a dependência química não tem cura. A partir de um momento que ele entrou com um processo público contra um plano de saúde, ele mesmo alega que ele é dependente químico, isso não é segredo para ninguém (Claudio move o processo de número 1003518-79.2017.8.26.0100 contra o plano de saúde pedindo R$ 200 mil do tratamento que ele fez contra as drogas)", afirmou.