Quase um ano após a morte de Mr. Catra , a viúva do cantor, Silvia Catra , contou que está em processo de adaptação e aceitação do falecimento do marido. Em um texto emocionante, ela explica como vem enfrentando a perda do funkeiro.

Leia também: Márcia Goldschmidt aposta nas plataformas digitais para retomar carreira

Silvia Catra, Mr. Catra
Reprodução/Instagram
Silvia Catra faz homenagem a Mr. Catra


“Muito tempo casada e agora mesmo vi que ele realmente não voltará. No fundo ainda tinha esperança que ele iria chegar mesmo passando por tudo que passei, loucuras ... Esses dias me peguei horas pensando e conversando com Deus sozinha e me veio várias perguntas e dúvidas sobre toda a minha vida até agora. Deus verdadeiramente me deu explicações sobre tudo aquilo que eu tinha dúvidas e vontade de perguntar”, afirmou a viúva .

Leia também: Artistas boicotam documentário sobre "Os Trapalhões"

“Hoje, eu sei e tenho certeza que a minha missão é muito grande. Mesmo sem você entender, Deus conduz a sua vida de uma forma plena e natural. Sei que fui privilegiada por me deixar fazer parte desta maravilhosa vida que Ele deu pro meu marido”, contou. Silvia também citou características importantes que Catra tinha.

Leia também: Ex-BBB, Emilly Araújo comemora seus 23 anos com festão no Guarujá

“Eu tenho certeza que ele foi muito feliz nascido de mãe pobre criado em família de rico, estudou nos melhores escolas, teve uma educação exemplar, sabia entrar e sair de qualquer lugar, sujeito homem arcava com suas palavras, mesmo sabendo que poderia estar desagradando a alguém , sempre foi um bom homem, bom pai e marido. O único defeito dele era ser mulherengo e, hoje, eu entendo que até as mulheres serviram para me fortalecer de uma forma ou de outra”, revelou.

    Veja Também

      Mostrar mais