O documentário 'Trapalhadas Sem Fim' nem foi lançado mas já causa um rebuliço daqueles. A produção vai abordar fatos sobre os bastidores dos programas e filmes do quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, e polêmica envolvendo os atores por detrás das câmeras.

Leia também: Globo divulga foto de novos “Trapalhões” e internet fica dividida

'Os Trapalhões'
Reprodução/TV Globo
'Os Trapalhões'

O fato é que vários artistas convidados para dar depoimento no filme desistiram de falar pouco antes de gravar. É o caso de Xuxa Meneghel, que já estrelou filme com o quarteto, e Roberto Guilherme, que viveu o Sargento Pincel por mais de trinta anos.

Leia também: Vivian e Emilly vão atuar em "Os Trapalhões"

Eles são próximos de Renato Aragão e teriam desistido de falar, após conversarem com o humorista sobre o documentário. "Estava quase certo para a Xuxa falar com a gente. Ela entrou em contato com o Renato e não falou mais com a gente. Eu sei que foi ele que fez com que ela não falasse mais comigo. Estou sofrendo um certo boicote de pessoas que são mais próximas dele", contou Rafael Spaca, diretor do filme, à coluna.

O motivo dessas desistências de artistas participarem da produção é um mistério. Peça chave no filme, Renato foi procurado por diversas vezes para falar também no documentário. Mas Rafael afirma que ele está sendo blindado.

"Eu tentei falar com ele diversas vezes. O nome do Renato é importante para o documentário colocar a perspectiva dele diante de alguns fatos que são mostrados. Mas se eu não conseguir, paciência. Acho que ele está temeroso com o que vai ser mostrado. Ele não pode não gostar sem ver antes", contou o diretor que, inclusive contou para a coluna que existe um email que Lilian Aragão enviou para ele num tom de ameaça de processo.

"Ela imaginou que a gente ia pegar as imagens sem autorização deles, mas eu não preciso da autorização do Renato, mas sim da Globo. O email da Lilian é dúbio, uns leram e disseram que há ameaça de processo nele", afirmou.

A coluna procurou Lilian que afirmou: "Há mais de um ano, ou dois, ele (Spaca) fica mandando emails pedindo que Renato dê entrevista porque quer fazer um documentário. Já avisamos a ele, há muito tempo, que nós que iremos produzir um filme sobre ' Os Trapalhões ' e que não precisava, de jeito nenhum, que ninguém fizesse outro documentário.

Leia também: Renato Aragão terá de indenizar atriz de "A Filha dos Trapalhões"

Ele continuou mandando email e eu tive que tomar uma providência. Pedi ao meu advogado, em termos jurídicos e legais, mandar uma resposta para esse rapaz dizendo que a gente não podia dar entrevista para ele". A assessoria da Xuxa nega que tenha recebido pedido de entrevista sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!