Não é novidade que Bruno Gagliasso adora inovar no estilo e várias vezes já apostou em looks com saias. Em um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, nesta terça-feira (23), o ator falou sobre o assunto, dizendo adorar este estilo e revelando que fica ainda melhor quando usado sem cueca.

Leia também: Bruno Gagliasso é acusado de editar cor da camisa em clique: "Hipócrita"

Bruno Gagliasso
Reprodução/ Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso

A confissão começou quando  Giovanna Ewbank o entregou dizendo que ele já havia usado sem cueca em uma festa. "É muito bom! Um negócio que eu não faço mais é usar saia com cueca", enfatizou  Bruno Gagliasso , confirmando a fala da esposa.

Leia também: Bruno Gagliasso diz que não existe diferença entre filho biológico e adotado

As revelações continuaram com ele declarando que dispensou a peça íntima durante a participação no programa "Amor & Sexo", mas Gio negou a fala do ator, reafirmando que na verdade ele deixou de usar cueca em uma festa que eles foram juntos.

Leia também: Bruno Gagliasso ironiza polêmica e vira piada na web: "Quer chamar atenção"

"Você não foi de cueca no baile de kilt que a gente foi. Você ficou falando para todo mundo que estava sem e que estava tudo 'balangandando'", disparou a dona do canal no YouTube . Na ocasião,  Bruno Gagliasso se mostrou à vontade com o assunto e o estilo declarando que fica "livre, leve e solto".

    Leia tudo sobre: YouTube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!