Tamanho do texto

Ator editou foto e apareceu com camisa colorida, ironizando a fala de Damares Alves, que disse que "meninos vestem azul e meninas, rosa"

Bruno Gagliasso voltou a chamar atenção nas redes sociais ao publicar no Instagram uma foto vestindo uma camiseta colorida. "Hoje me deu vontade de colorido. Muita cor e amor para todos vocês. A vida fica mais linda colorida”, escreveu o ator , no ar atualmente em "O Sétimo Guardião", na legenda da imagem.

Leia também: Protagonista em "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso tenta superar polêmicas

Bruno Gagliasso é criticado na web após editar cor de camisa para foto pela segunda vez
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso é criticado na web após editar cor de camisa para foto pela segunda vez


O que chamou a atenção de seus seguidores durante a segunda-feira (14), no entanto, foi o fato de que o ator já tinha compartilhado exatamente a mesma foto, mas com uma edição diferente. Na ocasião, a mesma roupa estava rosa. Bruno Gagliasso havia publicado a foto depois da da ministra Damares Alves dizer que “meninos vestem azul e meninas, rosa”.

Leia também: Thiago Gagliasso alfineta classe artística após fala de ministra: "mimizada"

“Uso o que eu quiser. P.S.: alguém sabe onde tem uma saia rosa para comprar?”, perguntou Gagliasso na época em que postou a foto, acrescentando as #sourosa, #us rosa e #vouusar. A malha, que na verdade é cinza, também já apareceu em cliques do dia 22 de dezembro de 2018 e 1º de dezembro.

Bruno Gagliasso já havia compartilhado fotos com a camisa em outras cores
Reprodução Intagram
Bruno Gagliasso já havia compartilhado fotos com a camisa em outras cores


O detalhe não passou despercebido pelos seguidores de Bruno, que comentaram na foto. "Ele quer chamar atenção", "Não cansa de editar a mesma foto?" e "Vergonhoso um cara que se diz democrático, mas que não aceita o resultado de uma eleição", foram alguns comentários.

Depois da repercussão negativa, o artista desativou os comentários em suas publicações do Instagram e ainda alterou sua foto do perfil para a imagem com a camisa na cor cinza.

Leia também: Bruno Gagliasso é acusado de editar cor da camisa em clique: "Hipócrita"

Um dos mais de 13 mil comentários foi respondido por Bruno Gagliasso . O empresário João Pedro Motta disse: "Invejosos dirão que é Photoshop", seguido de risadas e emojis. "Tem muita gente assim meu amigo", respondeu ele. A foto  rendeu mais de 750 mil likes para o a tor.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.