O cantor Felipe Didonih (que assinava Felipe Nardoni), resolveu se pronunciar sobre a morte da blogueira Alinne Araújo, que morreu ao cair do nono andar de seu prédio, na zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira (15).

Leia também: Gusttavo Lima sofre boicote no mundo sertanejo

Felipe Didonih
Divulgação
Felipe Didonih

Felipe Didonih surpreendeu seus seguidores ao confessar que já tentou se matar: "Muitas vezes durante a minha 'carreira' fui atacado na internet e não só já pensei em desistir de tudo para me aliviar de toda a pressão como algumas vezes (que de fato não me orgulho) já tentei tirar a minha própria vida. Fui parar no hospital entre a vida e a morte por conta de todos os ataques que aconteceram a mim!", iniciou ele.

Leia também: Mulher de Thiago Silva diz que Alinne Araújo "vai queimar no mármore do inferno"

"Depois, tive que ir à imprensa negar tudo. Por quê? Meus assessores na época simplesmente queriam abafar. Fiquei mal e cheguei a ser um dos assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter . E advinha? O bullying não parou", continuou.

Leia também: Bruna Marquezine conheceu ex de Kardashian em aplicativo só para ricaços

Alinne Araújo foi abandonada pelo noivo Orlando Costa, de 30 anos, no último sábado (13), um dia antes da data marcada para o casamento. Alinne decidiu então prosseguir com a cerimônia e, no domingo (14), se casou sozinha. Este foi um dos assuntos mais comentados na internet no fim de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!