Tamanho do texto

Conheça o Raya, aplicativo só para quem comprova fortuna na conta

Segunda-feira, Bruna Marquezine foi flagrada por paparazzi americanos ao lado de Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. O que quase ninguém sabe - e o segredo será mantido porque quase ninguém lê esta coluna - é que eles se conheceram através do Raya.

Leia também: Bendjima, modelo que jantou com Bruna Marquezine e gerou fervor na imprensa

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram/brunamarquezine
Bruna Marquezine


Se você não sabe do que se trata é porque não tem um milhão de dólares na conta (e esta colunista só sabe porque estuda a vida das celebridades). Vamos lá: Raya é um aplicativo de pegação somente para ricaços. Para entrar, é preciso comprovar que há, no mínimo, o equivalente a US$ 1 milhão na conta bancária. Também só entram pessoas indicadas por outras que já são usuárias do app. Outra regra é que prints de tela são proibidos. Quem fizer pode ser banido da rede social.

Leia também: Bruna Marquezine é comparada a Kardashian na imprensa internacional

Younes não é o primeiro gringo com quem Bruna se relaciona graças ao aplicativo. Ela já teve um affair com um ator de série americana. Bom... Nas imagens divulgadas pelo 'Daily Mail', a atriz aparece no banco da frente do carrão do modelo, chegando para jantar no The Nice Guy, um restaurante badalado de Los Angeles.

Leia também: No exterior, Bruna Marquezine fala sobre terremoto: "Tô assustada"

O interessante é que a reportagem do jornal não soube identificar quem era a moça que acompanhava o ex-lutador de boxe. A publicação, inclusive, dizia que Bruna se parece muito com Kourtney Kardashian. A repercussão foi tanta no Brasil que Younes teve que fechar sua conta no Instagram. Muitos fãs de Bruna o compararam ao ex da atriz, o jogador Neymar. A coluna entrou em contato com a assessoria de Bruna, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    Leia tudo sobre: Aplicativo