Tamanho do texto

Jornalista foi demitido após 31 anos de casa; Ele assumiu ter envolvimento no caso Neymar, no qual o jogador foi acusado de assédio por Najila Trindade

Depois da TV Globo ter demitido Mauro Naves, a Record TV quer ter o jornalista em seu quadro de funcionários. A coluna procurou o repórter que, antes mesmo de ser perguntado sobre o caso, já foi respondendo: "olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo . E antes disso prefiro não me manifestar", afirmou o jornalista para a coluna.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

Mauro Naves
Reprodução / TV Globo
Mauro Naves


Leia também: Após se envolver em caso Neymar, Mauro Naves deixa a Rede Globo

A emissora dispensou Mauro Naves após 31 anos de casa. No último sábado (06), durante o "Jornal Nacional", William Bonner informou a decisão da emissora em afastar o repórter dos noticiários pelo envolvimento dele no caso do suposto estupro de Neymar à modelo Najila Trindade.

Leia também: Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Segundo o âncora, Mauro Naves confirmou as alegações sobre sua participação no episódio. "Em sua defesa, Mauro explicou que se limitou a repassar os contatos de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade. Quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância", explicou o apresentador durante o jornal. A coluna procurou a Record TV sobre a contratação de Mauro, mas a emissora não respondeu.