Tamanho do texto

'Obrigada por tudo o que vivemos', escreveu Alessandra Araújo na web

Alessandra Araújo, viúva de MC Sapão, fez um desabafo emocionado na internet: "Saudades de tudo que vivemos vou sentir pra sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos", disse.

Leia também: Sapão morre e deixa dívidas para seus empresários

Alessandra Fernandes
Reprodução/Instagram/@alefernandes_6
Alessandra Fernandes, viúva de MC Sapão


"E o fato de hoje, ao invés de estar deprimida em casa e vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, Só aprendi a transformar em forças pra ir adiante o meu sofrimento. Abracei minha missão na íntegra. Sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre, e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho", completou a mulher de  MC Sapão .

Leia também: Da cadeia ao sucesso: a vida e carreira de MC Sapão em imagens

"Quando dizem que fiquei viúva sem nada, é mentira! Você deixou um império, a nossa família linda, sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso. É meu combustível pra viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida. Obrigada por tudo o que vivemos!", finalizou ela em um longo texto publicado em suas redes sociais.