Nascido no Rio de Janeiro, no complexo do Alemão, MC Sapão iniciou sua carreira aos 18 anos quando foi absolvido depois de passar oito meses na cadeia, onde compôs um de seus maiores sucessos, Eu Sei Cantar

Leia também: MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Sua estreia em rede nacional aconteceu durante o programa "Domingo Legal". À ocasião, o apresentador, Gugu Liberato, contou a história de MC Sapão e esclareceu o mal entendido envolvendo a detenção do funkeiro.

Leia também: MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado

Você viu?

Em 2012, Sapão gravou Rei do Baile , em 2015 ele regravou a música, mas desta vez com a participação de Mr. Catra e MC Guimê.

Em 2014 o funkeiro gravou  Vou Desafiar Você , que em poucos dias conquistou mais de 30 milhões de visualizações na maior plataforma de vídeos do mundo, o Youtube.

No total, deixa uma discografia composta por quatro álbuns de estúdio e inúmeros singles de sucesso meteórticos, entre eles Tô Tranquilão , Diretoria e Mocinho e Bandido .

Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio

Na última sexta-feira (19), MC Sapão morreu em decorrência de pneumonia. O intérprete de Vou Desafiar Você  deixa uma esposa e quatro filhos, que ainda são pequenos.  O Velório e sepultamento acontece neste sábado (20), no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!