Por essa Wesley Safadão não esperava. Ozielzinho, um produtor musical do Maranhão, gravou um vídeo denunciando nova música do cantor como plágio. No vídeo, o guitarrista compara a melodia de sua canção, Isabella, com uma nova produção do Safadão.

Leia também: Wesley Safadão relembra foto antiga com Gabriel Diniz: "Perdi um irmão"

Wesley Safadão caracterizado para o clipe de Desencana
Divulgação
Wesley Safadão caracterizado para o clipe de Desencana

Ozielzinho já tinha compartilhado acordes de sua canção em 2006, antes mesmo de lançar oficialmente, como homenagem para sua mulher, Isabella. Em um vídeo em que aparece o produtor de Wesley Safadão , Rod Bala, criando o som com outros músicos, há trechos da nova canção de Safadão.

Leia também: Wesley Safadão se manifesta sobre novos processos de Mileide

Ozielzinho comentou na publicação com o objetivo de alertar para o plágio : "Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga", publicou o músico.

Leia também: Casamento de Carlinhos Maia promove encontro entre Safadão e Mileide

A coluna procurou a assessoria de Wesley Safadão , que informou sobre o vídeo de Rod Bala: "era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu". A gente também tentou contato com Ozielzinho, mas o produtor não respondeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!