Conhecidos por Disk Recaída , PH e Michel estão focados em conquistar o Brasil no próximo ano. A aposta da dupla é o mais novo DVD, “Rolê Diferente 2.0 Vol.1", gravado em Goiânia. O projeto é composto por 13 faixas, incluindo regravações consagradas de outros artistas e participações especiais.

Leia também: Conheça Luiza e Maurílio, a dupla que fez Alcione se render ao sertanejo

PH e Michel
Reprodução/ Instagram @phemichel
PH e Michel

O novo trabalho de PH e Michel é resultado de muito esforço da dupla. “Foi tudo feito com muito carinho e dedicação, principalmente em relação ao repertório, que fizemos em um longo prazo. Demorou em torno de seis meses para montarmos esse repertório. Escutamos compositores de todo o Brasil e essa foi a parte que a gente deu mais importância nesse trabalho”, diz o primeiro nome da dupla.

Leia também: Sertanejo Raiz ganha força em momento de estagnação da fase universitária

Além de muita dedicação para ter destaque no mercado sertanejo, eles contam com apoios valiosos de grandes nomes da música como Belo e Felipe Araújo , que gravaram, respectivamente, Eu Me Acostumei e Casal Saideira , com a dupla. As parcerias têm sido sucesso e aconteceram de forma espontânea. 

Sobre o feat com o pagodeiro, PH diz que a canção já estava pronta e só precisavam de alguém do meio para fechar com eles e, através de amigos em comum, Belo aceitou o convite. ”Ele ouviu a música, se apaixonou por ela e resolveu gravar com a gente. Ele é uma pessoa muito especial, não só foi para Goiânia gravar como está sempre nos apoiando nas redes sociais”, explica o sertanejo.

Já com Felipe Araújo, a parceria é antiga, afinal, ele e PH já foram uma dupla, conhecida como João Pedro e Felipe, e, mesmo separados e com novos rumos na carreira, eles possuem muita consideração um pelo outro. “Quando surgiu a ideia deste DVD, falei com ele e ele disse que fazia questão de participar”, afirma o ex-duo de Felipe.

Michel
Reprodução/ Instagram @phemichel
Michel

Este é o terceiro trabalho audiovisual da dupla e, em meio a tanta concorrência no mercado sertanejo, o novo trabalho é motivo de otimismo. "Observamos que tem muita gente talentosa no mercado sertanejo e nos sentimos honrados de estar gravando um DVD, fazendo um trabalho muito bacana, porque muitos não têm essa oportunidade, então temos que trabalhar bastante, agradecer a Deus e não deixar as oportunidades passarem”, declaram os parceiros.

Os resultados têm sido positivos e eles comemoram a boa aceitação do público e o carinho que recebem nas redes sociais. Tal sucesso serve como uma abertura de caminho para o sonhado estrelato no próximo ano, em que estreiam a segunda parte do projeto com participação de Lauana Prado e Marrone. Vale ressaltar que uma das maiores inspirações deles é justamente a dupla Bruno & Marrone e, é claro, que o sonho de gravar com os dois juntos existe.

Entre as 13 faixas do projeto, PH destaca Eu Me Acostumei como sua queridinha, enquanto Michel tem O Amor Não Tem Culpa como sua favorita graças ao romantismo da letra.

*Reportagem de Ingrid Oliveira

[Mais sobre a dupla no final desta coluna]

Novo livro de Stan Lee "Aliados da Amazônia"

Terry Dougas, Frederico Lapenda, Stan Lee e Chalita
Divulgação
Terry Dougas, Frederico Lapenda, Stan Lee e Chalita

Nesta terça-feira (12), tem novidade para os fãs de Stan Lee. O primeiro livro póstumo dele, "Aliados da Amazônia", está sendo lançado pela FTD Educação e a Stan Lee Kids Universe.

Em parceria com os cineastas Frederico Lapenda e Terry Dougas , Stan Lee elaborou um projeto de uma obra infantil, com características bem nacionais, que destaca a importância da Floresta Amazônica para o mundo. O livro contada com o escritor Gabriel Chalita, que ajudou a criar esta aventura com personagens que possuem super-poderes e vão se unir para derrotar uma criatura do mal, capaz de destruir o equilíbrio da floresta.

Na história, a paz dos animais da Floresta Amazônica é abalada com a presença de Lamal, monstro que, com mentiras e disfarces, ameaça a vida. Ele ressurge após ser libertado das profundezas da terra durante uma escavação realizada por formigas. Na intenção de restaurar a paz entre as criaturas, quatro figuras, com incríveis poderes, que representam os elementos da natureza, sendo eles: Gabe, o uirapuru (ar); Serena, a vitória-régia (água); Nina, a tartaruga (terra); Duca, o macaco (fogo), se unem para investigar o que está acontecendo e fazem de tudo para resgatar os valores essenciais capazes de trazer o equilíbrio e a harmonia social.

A volta de Casseta & Planeta

Casseta & Planeta
Divulgação
Casseta & Planeta está de volta, mas no teatro

O próximo dia 15 de novembro marca a volta de Casseta & Planeta, mas desta vez de uma forma de diferente: ao vivo e a cores no palco do Teatro J. Safra, em São Paulo.  Após 20 anos sem se apresentar, o grupo humorístico composto por Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Pena, Hubert e Marcelo Madureira, volta para uma turnê batizada de “Casseta & Planeta Tour 30 Anxs”, que promete muita nostalgia e risadas.

O aquecimento para o show está a todo vapor.  Os cinco Cassetas remanescentes já criaram músicas, paródias e piadas. A apresentação ainda contará com antigos quadros que faziam sucesso no programa de TV, como o “sauna gay”.

Show de Verão da Mangueira

Mangueira
Divulgação/ Mangueira
Mangueira

Graças ao sucesso, o Show de Verão da Mangueira ganhou uma data extra. No dia 12 de fevereiro, o evento contará com Chico Buarque, Leci Brandão, Maria Bethânia, Péricles e Pretinho da Serrinha. O evento, que acontece no  Vivo Rio, no Rio de Janeiro, é uma tradição no calendário pré-carnavalesco e chega a sua 17ª edição com a participação especial da bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim, que encerra a noite com sambas enredos clássicos da escola. 

Os ingressos para o show extra começam a ser vendidos nesta terça-feira (12). O espetáculo,  inspirado no enredo da verde e rosa, "A verdade vos fará livre", tem direção de Túlio Feliciano, produção geral de Vinícius França e arranjos de Pretinho da Serrinha e traz números solos e alguns duetos especialmente criados para a ocasião.

Primeiro sucesso e mais curiosidades sobre PH e Michel

PH e Michel
Reprodução/ Instagram @phemichel
PH e Michel

O público não é o único a se identificar com a sofrência de maior sucesso do duo, Disk Recaída . PH tem uma teoria para a explosão do hit: “Foi uma música de grande sucesso e acredito que é porque conta a história de muita gente e, com certeza, nós nos identificamos com a letra, porque muitas pessoas já passaram por essa situação de terminar um relacionamento e naquele momento de carência ligar para a ex”.

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

Para manterem a qualidade musical, PH e Michel  ouvem uma playlist eclética no dia a dia, o que resulta em mais inspirações no trabalho. “Eu [PH] curto músicas internacionais, misturo com hip hop, sertanejo, samba, não tenho um estilo só e ao mesmo tempo que estou escutando um Chitãozinho e Xororó, em seguida já vem um Projota e depois um Bruno Mars”, garante o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!