O Carnaval é a festa que o povo brasileiro mais espera e ama curtir! E agora que faltam apenas 126 dias para ele chegar, as grandes musas da avenida já estão se preparando para os desfiles das escolas de 2020.

Leia também: Viviane Araújo fala sobre Belo: "Prefiro esquecer essa fase da minha vida"

Viviane Araujo, Sabrina Sato e Iza
Reprodução/Instagram
Viviane Araujo, Sabrina Sato e Iza


Por isso, o IG Gente fez uma lista com algumas personalidade bem conhecidas do Carnaval para mostrar como tem sido a rotina de preparação delas para o grande dia.

  • Viviane Araujo

Desde que a Salgueiro anunciou seu enredo para apresentar em 2020, a Rainha de Bateria, Viviane Araujo , fez da escola de samba sua segunda casa. Nas suas redes sociais, a atriz sempre posta pelo menos uma vez na semana seus ensaios com os salgueirenses.

  • Sabrina Sato

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, Sabrina Sat o, já está a todo vapor para mostrar o seu samba no pé na avenida. A boa alimentação, a rotina de exercícios e de ensaios parecem ser a chave para o bom desempenho da apresentadora.

  • IZA

Apesar de estar debutando na avenida , IZA já tem nas mãos a responsabilidade de guiar a bateria da Imperatriz Leopoldinense durante o desfile. Por saber o peso que carrega, há mais de três semanas ela anunciou que está muito ansiosa e vem se preparando para concluir sua missão no Carnaval.

Leia também: Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter "uma grande família"

Você viu?

Brasileiro também gosta de música clássica

Preludio
Divulgação
Preludio


Estreia neste domingo (20), às 11h, na TV Cultura , a nova temporada de Prelúdio, reality show com jovens talentos da música clássica. O primeiro programa será um especial com depoimentos de vencedores das edições passadas e de jurados, além de entrevistas com os participantes deste ano e momentos históricos do reality show.

Desta vez, participam do programa jovens vindos de várias regiões do país, como os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Alagoas. E o vencedor ganhará uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, uma das mais importantes escolas de música do mundo. O prêmio é oferecido pelo Consulado da Hungria.

Leia também: Eliana dá show de audiência, supera Record e SBT leva vantagem em setembro

O poder que a música tem

Eliana e Kevinho
Divulgação
Eliana e Kevinho


Ainda falando sobre música clássica, mais tarde no programa da Eliana , você pode conferir a história de dois meninos que amam tocar piano. Eles se apresentarão ao lado de Wanessa Camargo e terão um dia para lá de especial mostrando seus talentos com o instrumento.

Você também poderá conferir o encontro de Eliana com Kevinho respondendo perguntas pra lá de indiscretas, mostrando seu lado família, falando sobre a sua intimidade e também provando o temido “Cardápio Surpresa”, com a pior sobremesa que a chef Andreia Pimentel já preparou no quadro.

No dia 27 de outubro, às 16h, a criançada já tem um encontro marcado com os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit do "Palavras Cruzadas". Eles criarão melodias, letras e arranjos originais, sempre de olho numa poética que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças.

Sandra Peres e Paulo Tatit do
Divulgação
Sandra Peres e Paulo Tatit do "Palavas Cruzadas"


Desde o Carnaval até os ritmos clássicos, o brasileiro sempre se mostra um povo que adora botar para quebrar em qualquer estilo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!