Nesta quinta-feira (26), às 22h45, tem novidade na Band : a estreia de "Planeta Startup", um reality show de negócios. A nova atração será apresentada pela jornalista e economista Ana Luísa Medici e contará com um time de jurados composto por Tallis Gomes (fundador da Easy Taxi), Amure Pinho (presidente da Associação Brasileira de Startups) e Dani Arruda (empreendedora com grande experiência no Vale do Silício), além de Fernando Seabra como mentor dos empreendedores do programa.

Leia também: Roberto Justus questiona Ibope após fracasso de "O Aprendiz"

Equipe do
Divulgação
Equipe do "Planeta Startup"

No estilo "Shark Tank Brasil", " Planeta Startup " propõe ajudar empreendedores em seus negócios. Dentro de um elevador fechado, os participantes terão um minuto para convencer os jurados a investirem em suas ideias. As portas do local só abrirão para aqueles que conseguirem "vender seu peixe" com êxito.

Leia também: Após saída de Fábio Pannunzio por infarto, Band reorganiza jornalismo

Em caso de aprovação neste primeiro momento, os empreendedores poderão passar para outra fase do julgamento e, assim, concorrer a mais de R$ 2 milhões em prêmios, além da atenção de investidores de todo o Brasil.

Encontro das Lolas de "Éramos Seis"

Irene Ravache, Nicette Bruno, Gloria Pires e Poliana Abritta, na casa da Lola (Gloria Pires), de ‘Éramos Seis’, novela das seis que estreia na próxima segunda-feira (30)
Globo/ Raquel Cunha
Irene Ravache, Nicette Bruno, Gloria Pires e Poliana Abritta, na casa da Lola (Gloria Pires), de ‘Éramos Seis’, novela das seis que estreia na próxima segunda-feira (30)

 No próximo domingo (24), o "Fantástico" promove o encontro entre Gloria Pires, Irene Ravache e Nicette Bruno, as três atrizes que viveram a personagem Lola nas versões de " Éramos Seis ".

Promovido pela repórter Poliana Abritta, o encontro acontece na própria casa de Lola, personagem que agora ganha vida através da interpretação de Gloria Pires, na nova novela das seis, que estreia na próxima segunda-feira (30).

Em um bate papo, o trio conversa sobre a personagem de "Éramos Seis", uma mulher forte, que batalha diariamente para manter a família unida frente às adversidades da vida.

Você viu?

Diretor Alexandre Avancini deixa a Record

Alexandre Avancini
Divulgação
Alexandre Avancini

Após 15 anos de trabalho na  Record TV , o diretor Alexandre Avancini decidiu não renovar o contrato com a emissora. A decisão foi tomada por ele mesmo, que resolveu se dedicar à família nos Estados Unidos. Segundo a assessoria, ele mantém boa relação com a emissora.

Alexandre Avancini foi o responsável por títulos de sucesso da Record TV , como "Mutantes", "Prova de Amor", "Vidas em Jogo" e "Os Dez Mandamentos". Além das novelas, ele também dirigiu o filmes sobre a história de Edir Macedo, “Nada a Perder” e “Nada a perder 2”.

Exposição gratuita "Palimpsesto Mágico"

Obra
Divulgação
Obra "Egas"

Entre os dias 30 de setembro a 11 de outubro, o Joh Mabe Espaço Arte & Cultura, em São Paulo, será palco da mostra "Palimpsesto Mágico", exposição de esboços do artista Egas Francisco, que mescla arte e psicanálise.

O evento soma mais de 120 esboços pintados à tinta fluida, realizados em poucos minutos durante as sessões de terapia do artista com o psicanalista Isac Karniol, especialista referência no Brasil, Egas Francisco, e resulta na sensibilidade e sentimentos mais profundos de Egas.

Vale ressaltar que trabalhos também trazem interpretações analíticas dos psicanalistas Isac e Patrícia Karniol, que juntos idealizaram o evento, no livro "Palimpsesto Mágico".

Aposta da Band nos negócios

No reality, Nathalia Arcuri vai acompanhar os participantes por quatro semanas
Reprodução/Instagram/@nathaliaarcuri
No reality, Nathalia Arcuri vai acompanhar os participantes por quatro semanas

Mesmo depois de uma temporada mal-sucedida de "O Aprendiz", a Band continua apostando em atrações voltadas para empreendedores e pessoas que se interessam no mundo das finanças.

Leia também: Nathalia Arcuri conta que mulher largou a prostituição com a ajuda do "Me Poupe"

Além da chegada de " Planeta Startup ", a emissora também está depositando a credibilidade em Nathalia Arcuri, youtuber e especialista em finanças pessoais, para concretizar a audiência com ênfase neste assunto. O programa de Nathalia, "Me Poupe, Dívidas Nunca Mais", estreia na próxima segunda-feira (30), às 22h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!