A noite desta segunda-feira (9) será marcada por uma novidade na programação da Band . Às 22h a emissora estreia seu novo telejornal, “Band Notícias”, que será exibido de segunda a sexta-feira com 45 minutos de duração.

Leia também: Jornalista Fábio Pannunzio deixa a Band em meio a conflito com Governo Bolsonaro

Rafael Colombo e Cynthia Martins
Divulgação/ Band
Rafael Colombo e Cynthia Martins

Apresentado pelos jornalistas Rafael Colombo e Cynthia Martins, o novo jornal da Band promete informar o público com principais assuntos do dia no Brasil e no mundo, de uma forma ágil e dinâmica.

Leia também: Jornalista da Band acusa Globo de usar vídeo da reportagem dele como exclusivo

“Além de atualizar as notícias, o objetivo do telejornal é ajudar o público a entender porque aquilo aconteceu, aprofundando os assuntos”, informa o âncora Rafael Colombo . Já Cynthia Martins , por sua vez, ressalta o propósito do programa dizendo: “É informar as pessoas de uma forma leve e dinâmica, com a participação de comentaristas e correspondentes internacionais”.

Para trazer as notícias internacionais, o telejornal vai contar com um time de correspondentes na Europa (Felipe Kieling), nos Estados Unidos (Mário Vitor Rodrigues) e na China (Gabriel Yin).

Você viu?

Nova marca histórica de “A Hora da Venenosa”

A Hora da Venenosa
Antonio Chahestian/Divulgação Record TV
A Hora da Venenosa

Sucesso no “Balanço Geral”, A Hora da Venenosa, sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, alcançou mais uma vez a liderança isolada em seu horário, somando 13 meses consecutivos no topo do pódio de audiência. 

A nova marca da atração vespertina resulta em média mensal com 10,6 pontos, enquanto a concorrente segunda colocada obteve 9,4 pontos no mesmo período, com a exibição de filmes.

2ª edição do “Festival Agora É Que São Elas”

 Agora É Que São Elas
Reprodução/ Facebook Agora É Que São Elas
Agora É Que São Elas

Entre os dias 21 e 22 de setembro o CCSP (Centro Cultural São Paulo) recebe a 2ª edição do “Festival Agora É Que São Elas”, evento que dará ênfase na diversidade, trazendo debates, oficinas, mentorias, música, artes plásticas e cinema.

O festival, que vai destinar R$ 2 mil a um dos projetos de audiovisual participantes da mentoria do evento, está com inscrições abertas para o Laboratório de Projetos Hysteria & Agora É Que São Elas que participarem da mentoria do evento. 

A fim de trazer força às mulheres, principalmente no audiovisual, a iniciativa ainda traz à tona uma discussão sobre a inserção feminina nas instâncias de poder.

Leia também: Com Kathryn Hahn, série da HBO abordará questões sexuais de uma mãe solteira

Terceira e última temporada de “The Deuce”

The Deuce
Divulgação/ HBO
The Deuce

Não é só a Band que está com novidade na noite desta segunda-feira (09), às 22h. Na HBO estreia a terceira e última temporada de “The Deuce” com oito episódios. Nesta nova fase a produção faz um balanço do surgimento da indústria da pornografia e da transformação desse setor bilionário nos Estados Unidos sete anos após o fim da segunda temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!