Cantor e compositor independente, Limonge anunciou recentemente sua turnê por quatro cidades de São Paulo: Campinas, Osasco, Guarulhos e Santos. Ao iG Gente , ele deu detalhes de seu novo álbum, o “Nem Todos Somos como Astronautas”, que além de ter tido financiamento coletivo trata de depressão e ansiedade.

Leia também: Miley Cyrus lança música nova e faz desabafo sobre separação

Limonge
Divulgação
Limonge

“Produzir esse álbum me fez entender que eu faço música porque eu realmente amo. É o que eu gosto de fazer, mesmo não ganhando um ‘puto’ com isso”, conta Limonge .

Leia também: Marília Mendonça escreve música para o filho: “primeira de milhões”

“É a nossa voz (Éramos nós, sempre seremos)”, primeiro álbum do cantor , foi produzido de forma totalmente independente. Já “ Nem Todos Somos como Astronautas ” foi produzido em 2017 com o financiamento coletivo. Sobre essa jornada, ele explica.

“O financiamento foi meio que a prova para ver se eu continuaria na música e deu certo. Alcançamos e ultrapassamos as metas. Não foi uma enxurrada de dinheiro, mas deu para entender que é o caminho que pode ser seguido”.

Você viu?

Por abordar questões como ansiedade e depressão, ele se intitula como um artista visceral e deixa claro que é para as pessoas se identificarem: “Se eu impactar as pessoas de forma direta, pra mim vale mais. Porque eu crio uma conexão maior com eles”. [continua no último destaque].

Vem feat novo!

Lexa e MC
Divulgação
Lexa e MC

Nos últimos anos Lexa provou que merece seu lugar no mercado fonográfico brasileiro. Cheia de parcerias e hits de sucesso, a cantora está prestes a lançar uma nova canção, desta vez com MC Jottapê, que está no elenco da série “Sintonia”, da Netflix. A canção ainda não têm data de lançamento, mas os fãs já estão ansiosos. 

Literatura política

Livro sobre Bolsonaro
Divulgação
Livro sobre Bolsonaro

O livro “A Ascensão do Bolsonarismo”, escrita por Guilherme Casarões, mostra que cinco forças motivaram a eleição de Bolsonaro em 2018: o antipetismo, o elitismo histórico, o dogma religioso, o “sentimento de antissistema” e a disseminação de notícias falsas no WhatsApp e Facebook. Marcado para chegar às livrarias no dia 31 de agosto, a obra que gerado reações nas redes sociais. 

Terror à vista

Capa do livro
Divulgação
Capa do livro "Serpentário"

Consagrado no gênero fantasia, o autor Felipe Castilho reúne em novo livro um vasto repertório de referências ao folclore, à mitologia e às culturas pop. “Serpentário” é sua primeira obra de horror e se passa em um cenário desnorteante: a Ilha das Cobras, um lugar hostil e enigmático repleto de histórias sombrias. Aos interessantes, o livro já está nas livrarias.

Mais sobre Limonge e sua carrreira 

Limonge
Divulgação
Limonge

Leia também: Taylor Swift lança música romântica “Lover” com declaração para o namorado

As canções de Limonge já estão disponíveis nas plataformas digitais. A nova turnê têm início previsto para 21 de setembro de 2019.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!