Um dos grandes marcos da Bienal do Rio deste ano é o lançamento de "Príncipe do Domínio", quinto volume da série erótica "Príncipes Di Castellani", de Lani Queiroz, com a presença da autora. 

Leia também: Dez livros que vão te ajudar a entender a sociedade em 2019

Capa do livro
Divulgação/ Editora 3DEA
Capa do livro "Príncipe do Domínio"

Neste novo livro que será lançado na Bienal do Rio , a história do casal Mike e Ella, ganha novos desfechos e terá que ser ainda mais forte se quiser viver o amor proibido. Os pombinhos passarão por momentos de "prova", pois o relacionamento assumido não foi o suficiente para o “felizes para sempre” dos pombinhos. [Mais informações no final desta coluna]

Leia também: "O Silêncio dos Livros" aborda a extinção do livro e promete grandes reflexões

Sucesso de “Era Uma Vez... Em Hollywood” no Brasil

Divulgação/ IMDb
"Era Uma Vez em Hollywood"

Quentin Tarantino consagrou seu novo queridinho entre os brasileiros, “Era Uma Vez... Em Hollywood”. O mais recente filme do cineasta, que estreou na última quinta-feira (15), conquistou mais de R$ 6 milhões em bilheteria no primeiro final de semana no País, assim, batendo o recorde do melhor final de semana de um filme do diretor americano no Brasil.

Estrelado por Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Margot Robbie, o longa se passa na Hollywood de 1969, em meio à onda de assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores.

“Acústico MTV” com Tiago Iorc

Enquanto o dia 19 de setembro não chega, à MTV resolveu liberar algumas fotos exclusivas dos bastidores e do ensaio do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc. 

A nova fase do projeto marca o retorno de um dos programas de grande sucesso da emissora. Essa será a primeira vez que o cantor apresenta seu álbum inédito, “Reconstrução”, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo. 

Vale ressaltar que o programa, com uma hora de duração, vai ao ar dia 19 de setembro, às 22h, na MTV e contará com 11 faixas, incluindo hits em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler. 

Virada Sustentável SP

Luedji Luna
Helen Salomão
Luedji Luna

Entre os dias 22 e 25 de agosto acontece a 9ª edição da Virada Sustentável, o maior festival de sustentabilidade do Brasil, com centenas de atrações musicais em diversos locais das cinco regiões de São Paulo e em diversos endereços da cidade.

Com grade de programação repleta de shows e experiências que exploram essencialmente o poder da música, o evento é gratuito e traz apresentação de grandes nomes como Luedji Luna, Zélia Duncan com Orquestra Jovem Tom Jobim, Orquestra Mundana Refugi e entre outros.

Leia também: Não tem tempo para ler um livro? Audiolivros podem ser a solução

Mais sobre "Príncipe do Domínio"

Prestes a estrear na Bienal do Rio , " Príncipe do Domínio " mergulha no universo BDSM com Ella. Vale ressaltar que o livro se divide em doses de ação, adrenalina e sensualidade, encerrando a história da tórrida paixão entre a doce princesa da inocência e seu príncipe nada encantado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!