Aos 25 anos, Isabelle Drummond está entrecerrando mais um ciclo em sua vida profissional. Nesta sexta-feira (26), chega ao final a novela das sete “Verão 90” e a história de Manuela, protagonista vivida pela atriz que, é claro, deverá ter um desfecho positivo.

Leia também: Após 19 anos, Planet Hemp lança disco com turnê pela Europa

Isabelle Drummond
Reprodução/Globo
Isabelle Drummond


A trama completa uma lista com mais de 15 trabalhos de Isabelle Drummond na TV: o primeiro deles foi uma participação em "Laços de Família", em 2000, quando ela tinha apenas seis anos. Em seguida, ela participou de "Linha Direta", mas a consagração da atriz nas telinhas veio no ano seguinte, quando ela deu vida à Emília em "Sítio do Pica Pau Amarelo".

A trama marca mais uma protagonista de Isabelle, que mesmo quando não tem o papel principal de uma novela, costuma ter personagens nos núcleos centrais das novelas. Foi assim em "Caras e Bocas", "Sangue Bom", "Novo Mundo", "Cheias de Charme", entre outras.

No entanto, o sucesso da atriz na tela da Globo foge um pouco de outras atrizes na nova geração da emissora. Maria Ruy Barbosa, por exemplo, até está em um patamar mais alto, já tendo sido protagonista de novela das nove, mas tem um perfil diferente da nossa eterna Emília, sendo mais ativa nas redes sociais, na mídia e comerciais.

Isabelle Drummond como Emília
Divulgação / Rede Globo
Isabelle Drummond como Emília


O mesmo acontece quando comparamos a protagonista de " Verão 90 "  com Bruna Marquezine e Camila Queiroz. As quatro tem aproximadamente a mesma faixa etária e, com exceção de Camila, começaram a trabalhar na televisão ainda crianças.

Isabelle Drummond mesmo mais discreta do que atrizes da sua idade, da sua geração, sempre conseguiu bons papéis, protagonistas e não precisa provar mais nada para ninguém.

Segunda temporada de "Galinha Pintadinha"

Galinha Pintadinha
Reprodução
Galinha Pintadinha


Você viu?

A série "Galinha Pintadinha Mini" ganhará uma segunda temporada neste ano no canal Nat Geo Kids, que vai exibir os novos episódios da animação infantil a partir do dia 5 de agosto, com transmissão no Brasil em português e em espanhol para toda a América Latina.

Leia também: Orquestra Sinfônica apresenta clássicos de "Harry Potter" e "Star Wars"

A nova temporada contará com 26 episódios de 12 minutos e novas histórias divertidas, conteúdo educativo e aventuras inéditas paraas crianças. Além dos personagens principais, a família formada pela Galinha Pintadinha, Galo Carijó e Pintinho Amarelinho, a série também conta com a participação de clássicos personagens como a Borboletinha e a Baratinha com a sua banda "As Naftalinas".

Cine na Praça

Reprodução/ Warner Bros
"O Senhor dos Anéis"


Mesmo com o fim das férias escolares, a programação do "Cine na Praça" de agosto continua e leva o ciclo Terra-Média à Praça Victor Civita, com sessões gratuitas de filmes que remontam o imaginário de terras antigas e cheias de histórias protagonizadas por mitos heróicos. 

As exibições ocorrerão entre o dia 1º e 29/8, sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, e cada exibição será precedida de um episódio clássico da série "Caverna do Dragão", desenho animado que embalou muitas das manhãs da criançada nas décadas de 80 e 90.

Os filmes selecionados para o ciclo são "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel", 'O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos", "Excalibur", "Coração Valente" e "Conan, o Bárbaro".   

Datas e Horários: 1, 8, 15 e 22 e 29 de agosto (às quintas-feiras), às 19h

Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros

Ingresso: gratuito

Leia também: Cinco personagens de Isabelle Drummond melhores que Manu de "Verão 90"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!