Heslaine Vieira gravou na última quinta-feira (18), na Barra da Tijuca, no Rio, o clipe da música Protetpr Solar, do cantor Tibí, namorado da atriz.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o "De Férias com o Ex" dos sonhos?

Heslaine Vieira grava participação em novo clipe do cantor Tibí
Divulgação
Heslaine Vieira grava participação em novo clipe do cantor Tibí


Com direção de Raíssa Venâncio, o clipe do namorado de Heslaine Vieira faz parte do novo álbum do cantor, Quase Pop, já está disponível em todas as plataformas digitais e deve chegar no YouTube já no próximo mês.

 “A música fala daquele amor avassalador que a gente sente falta com a ausência. Quis trazer para essa música e para o projeto como um todo, todo meu sentimento e estou muito feliz com o resultado e com a participação da Heslaine que é brilhante no que faz", comenta Tibí.  

Leia também: Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

Com influências de artistas como Michael Jackson, Jamie Cullum e Cazuza, Tibí que agora lança carreira solo, estreia com 9 faixas inéditas nesse álbum e uma turnê pelo país com um repertório eclético que passeiam pelas mais diversas influências de sua carreira.

Você viu?

Heslaine que namora o cantor há um ano, se animou com o novo trabalho. “É um orgulho imenso pra mim. Ele faz tudo com muito amor e alma, merece tudo que está vivendo. Ele é artístico, a música é linda. Ficou fácil aceitar o convite feito já há três meses”.

“Projeto mamãe”

Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad anuncia projeto mamãe
Divulgação
Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad anuncia projeto mamãe


Em sua terceira gravidez, Ana Paula Saad redobrou os cuidados com o corpo nas últimas semanas e agora está com o “projeto mamãe”. Nela, a modelo aposta em uma dieta balanceada e trenos leves, além daqueles famosos tratamentos estéticos.

Aos 39 anos, a loira também já está preparando o enxoval do bebê. ““Ainda não sabemos o sexo, mas já estou cuidando de todos os detalhes. Sigo plena e realizada”, comemora. “Eu sempre cuidei muito do meu corpo, até pela minha carreira como modelo, mas sem exageros. Nunca fui a louca da academia. Agora é projeto mamãe! Passei a treinar 3 vezes na semana e a cuidar mais de mim. Também tenho uma rotina de meditação. Dormir bem, refletir e ser grata são essenciais para uma vida completa”, diz.

Livro novo

Clara Savelli lança seu livro,
Divulgação
Clara Savelli lança seu livro, "As férias da minha vida"


Neste sábado (20), Clara Savanelli chega à Intrínseca com uma obra solar sobre amizade, paixão e amadurecimento. “As Férias da Minha Vida” terá uma tarde autógrafos a partir das 15h, na Livraria Leitura, do shopping Nova América, no Rio.

A obra de Clara Savanelli mostra uma trama com reviravoltas e aventuras e narra histórias de amor adolescentes, mostrando que, por mais inconstante e surpreendente que seja a vida, a cumplicidade entre amigas é um dos sentimentos mais fortes que existe.

Leia também: Destaque em "Malhação", Heslaine Vieira será protagonista de filme

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!