Apesar de não estar confirmada, a próxima temporada do “De Férias com Ex” deverá ser ainda mais polêmica graças a participação de famosos. Inclusive, alguns possíveis nomes de celebridades já estão rodando por aí e, verdade ou não, seriam ótimos para a MTV.

Leia também: "As Cangaceiras" é musical gratuito que evidencia força da mulher no cangaço

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Aráujo
Reprodução/Instagram/Montagem
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Aráujo


A princípio, os nomes de Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, e Leo Picon, que já namorou famosas como Manu Gavassi, Isabella Santoni, Layla Foz e Gabi Rippi, estão nessa lista para a nova temporada do “ De Férias com o Ex ”, mas se a emissora quer polêmica e audiência, ainda tem muito nome de famosos por aí que podem entrar no reality show.

Mas e se quiséssemos transformar o programa em um verdadeiro reality dos sonhos com a presença de ex-casais famosos que estão sempre na mídia e, é claro, são polêmicos? Kevinho, por exemplo, é um bom nome. Além de Flávia Pavanelli, sua ex-namorada com quem ainda é visto junto de vez em quando, o cantor também já namorou Dani Russo. Imagina esse trio dentro do reality?

Kevinho e Flavia Pavanelli
Reprodução/Instagram
Kevinho e Flavia Pavanelli


E bem, se é para falar de relacionamentos que dão audiência, não poderíamos deixar Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo de fora dessa. O cantor namorou Vivi durante longos anos e hoje é casado com a musa fitness. Nas redes sociais, em eventos ou onde quer que eles estejam, a polêmica é certa, mas dentro de uma casa isso seria um verdadeiro espetáculo.

Como estamos falando apenas de um “De Férias com o Ex” dos sonhos, que tal colocar Neymar lá dentro?  É claro que ele não faria sucesso sozinho, mas com ele ainda poderíamos convidar Bruna Marquezine, obviamente, Anitta e Gabriel Medina, porque nem tudo que acontece no carnaval fica no carnaval, né? Para apimentar ainda mais esse quarteto, Pedro Scooby pode entrar na casa, assim como Luana Piovani e seus ex, Dado Dolabella, Paulinho Vilhena e Rodrigo Santoro.

Você viu?

Leia também: Além de Gaga e Cooper: celebs que se conheceram nos sets e ainda estão juntos

Luciano Huck também tem um currículo amoroso que daria bastante audiência para a MTV . O apresentador é muito bem casado com Angélica, com quem tem três filhos, mas seria no mínimo divertido ver o casal em uma casa junto com ex-namoradas dele, como Eliana e Ivete Sangalo.

“Fear the Walking Dead”

No novo episódio de “Fear the Walking Dead” o grupo enfrenta uma missão impossível
Divulgação
No novo episódio de “Fear the Walking Dead” o grupo enfrenta uma missão impossível


O novo episódio de "Fear the Walking Dead" vai ao ar na próxima segunda (22), na AMC. O sexto episódio da temporada,  “O Pequeno Príncipe” é escrito por Mallory Westfall e dirigido por Sharat Raju. Enfrentando chances impossíveis, Luciana e o grupo trabalham juntos para enfrentar uma difícil tarefa, enquanto Morgan ajuda a evitar um desastre. Em outro lugar, um velho amigo apresenta uma solução para Sarah, Charlie e Strand.

Na quinta temporada da série  a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformar o que sobrou do mundo em um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Oficina de Percussão do Banga

Bloco Bangalafumenga segue com inscrições abertas para a sua Oficina de Percussão
Brubs Fotógrafa
Bloco Bangalafumenga segue com inscrições abertas para a sua Oficina de Percussão


A Oficina de Alegria e o Bangalafumenga iniciaram a Oficina de Percussão para o carnaval do próximo ano. A oficina será até o dia 11 de fevereiro de 2020, em encontros semanais que acontecem todas às terças-feiras, das 19h30 às 21h00, no Carioca Club, em Pinheiros, São Paulo. As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos.

Em seu oitavo ano de realização, a oficia é uma oportunidade de contato diário com o universo e educação musical e cultural, com atividades coletivas, descontraídas e lúdicas, que exercita e construtivamente explora a superação individual e coletiva, além de despertar e aprimorar a importância do espírito de equipe.

Leia também: " De Férias com o Ex " tem sexo com plateia e crise de ciúmes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!