Com repertório em  homenagem a Marisa Monte, a turnê do o cantor, compositor e músico multi-instrumentista Silva está fazendo sucesso e, por isso, ganhou um show extra em São Paulo.

Leia também: Silva lamenta show cancelado no Lolla: "Contra natureza não há lei"

Silva
Jorge Bispo
Silva

No dia 17 de julho, " Silva Canta Marisa", nome do mais recente álbum do cantor, terá sua apresentação no Teatro Bradesco. Os ingressos estão à venda pelo site Uhuu.

Leia também: Shows de Silva e Rashid com patrocinadora do Lolla gera confusão no Twitter

Show de Drik Barbosa no Sesc Campo Limpo

Drik Barbosa
Reprodução/ Instagram
Drik Barbosa

Na próxima sexta-feira (28), às 20h, Drik Barbosa apresenta "Espelho" no Sesc Campo Limpo. A apresentação, gratuita, livre e sem necessidade de retirada de ingresso, é título do seu EP lançado em 2018.

O repertório do show conta com Camélia , Liberdade , Inconsequente , Melanina , Banho de Chuva e a faixa-título do álbum. 

Você viu?

"Pacto – A história de Leopold e Loeb"

Poster de
Divulgação
Poster de "Pacto – A história de Leopold e Loeb"

Depois de ter passado por países como Coréia do Sul, Grécia, Austrália, Japão, Espanha, Alemanha, Bélgica, Escócia, Áustria, Canadá, Argentina, China, "Pacto – A história de Leopold e Loeb" recebe sua primeira montagem no Brasil.

Com direção de Zé Henrique de Paula, o musical sobre o assassinato que chocou o mundo 1924 e ficou conhecido como 'Crime do Século', fará temporada no Teatro Opus, em São Paulo, entre os dias 03 de julho a 01 de agosto.

Luciana Gimenez e Isabella Fiorentino no "Programa Silvio Santos"

Luciana Gimenez e Isabella Fiorentino com Silvio Santos
Lourival Ribeiro/ SBT
Luciana Gimenez e Isabella Fiorentino com Silvio Santos

No próximo domingo (23), o palco do "Programa Silvio Santos" recebe Luciana Gimenez e Isabella Fiorentino.  Na atração do SBT, que vai ao ar a partir das 20h, a dupla participa do quadro "Jogo das 3 Pistas", assistem a VTs com alguns de seus trabalhos e falam sobre suas carreiras. 

Já no quadro "Bolsa Família", a participação fica por conta do integrantes da família Cavalcante com muitos desafios sobre seus conhecimentos gerais.

Mais sobre Silva Canta Marisa

Silva
Reprodução/ Instagram
Silva

Dar voz as canções de Marisa Monte é um prazer para o cantor, que desde seus 12 anos de idade é admirador do trabalho da artista. O projeto da turnê veio à tona após o músico ser convidado para participar do programa "Versões", do Canal Bis,  em que um artista apresenta suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos.

Leia também: Silvia Abravanel recorda infância em foto ao lado de Silvio Santos: "Me protege"

“Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, pontua Silva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!