Prestes a estrear nos cinemas no próximo dia 06 de junho, "X-Men: Fênix Negra" ganhou uma promoção trabalhosa e cheia de empenho para tentar garantir números positivos ao longa, que tem grandes chances de não emplacar.

Elenco e responsáveis por
Reprodução/ Instagram
Elenco e responsáveis por "X-Men: Fênix Negra" na Inglaterra

Leia também: Sophie Turner é estrela absoluta de painel de “X-Men: Fênix Negra” na CCXP 2018

Apesar do longa já ser lançado pela Disney, " X-Men: Fênix Negra " é o último filme dos mutantes feito pela Fox sem o controle criativo da empresa do Mickey, que pegou a promoção do longa já no meio do caminho. 

Leia também: Disney deve fazer reboot de “X-Men”, mas manter Ryan Reynolds como Deadpool

Elenco e responsáveis por
Divulgação

Elenco e responsáveis por "X-Men: Fênix Negra" em Moscou, na Rússia

O investimento ganhou campanha global e marcou um dia próprio, batizando de X-Men Day, com programação especial na Fox. No dia 13 de maio, data escolhida para a celebração mundial da saga, com apoio da sua base de fãs e com a participação de todos os personagens da saga, foi celebrado o impacto revolucionário da franquia na cultura pop em quase 20 anos.

Elenco e responsáveis por
Reprodução/ Instagram

Elenco e responsáveis por "X-Men: Fênix Negra" em Paris, na França

A promoção do longa não deixou a desejar, não é à toa que o título se consagrou como o mais promovido da temporada. O diretor, produtor e os protagonistas de "Fênix Negra" percorreram diferentes países em eventos para a imprensa.

Mesmo com o lançamento do título marcado quase para o final do primeiro semestre de 2019, desde o ano passado a promoção se faz presente. No Brasil, durante a CCXP 2018, por exemplo, o estúdio trouxe  Sophie Turner , que ascende ao protagonismo agora, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg para falar sobre o longa.

Ao longo dos últimos meses eles passaram pelos principais países como Canadá, França, Inglaterra e Rússia, na intenção de mostrar o melhor do filme. 

Globo e Warner Bros. renovam acordo

executivos das Globo e Warner Bros
Globo / Isabela Fonseca

Jeff Schlesinger (Presidente da Warner Bros. International Television Distribution) e Carlos Henrique Schroder (diretor-geral da Globo)

Nesta semana, os executivos das Globo e Warner Bros. se reuniram durante o LA Screenings, em Los Angeles, para renovar o acordo para a exibição exclusiva de filmes em televisão aberta no Brasil até o fim de 2021. 

Você viu?

A negociação conta com grandes títulos como "Nasce uma Estrela" (Oscar de Melhor Canção Original), "Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald", "Megatubarão", "Oito mulheres e um segredo", "Rampage – Destruição Total", além de filmes da DC Comics, como "Aquaman", "Liga da Justiça" e "Shazam".

Segunda temporada de "Young Sheldon"

Divulgação
"Young Sheldon"

A segunda temporada da trama do spin-off do universo de "The Big Bang Theory", "Young Sheldon", chega ao final no próximo domingo (02), às 22h50, na Warner Channel.

No final da temporada, marcada por genialidade, sarcasmo e muitas experiências, Sheldon (Iain Armitage) sofrerá uma doença e tentará construir um reator nuclear, mas tudo sairá do controle.

Luísa Sonza na Glamour Brasil

Luísa Sonza
Divulgação/ Glamour

Luísa Sonza

A edição de maio da Glamour Brasil vem em grande estilo com o estrelismo de Luísa Sonza. Além de protagonizar a capa e o recheio da revista com um ensaio fotográfico cool, a cantora fala sobre vaidade, autoestima e até procedimentos estéticos.

A artista ainda fez questão de falar sobre as críticas dos haters, que não conseguem lhe tirar do sério. "Recebo todos os dias mensagens de gente me falando que me acha feia, ok, opinião da pessoa. Eu respeito! Quando você se sente bem por dentro, nada te tira a paz", afirma Luísa.

Sense Márcia faz análise astrológica sobre Jean Grey de “X-Men: Fênix Negra”

Sense Márcia faz análise astrológica sobre Jean Grey de “X-Men: Fênix Negra”
Divulgação
Sense Márcia faz análise astrológica sobre Jean Grey de “X-Men: Fênix Negra”

Márcia Fernandes, conhecida como Sense Márcia, entrou no clima do último título de “X-Men" e aproveitou para analisar a protagonista Jean Grey, papel de Sophie Turner.

Em vídeo no YouTube, Marcia fala sobre os altos e baixos na vida da personagem. Segundo a sensitiva, a mutante é geminiana com ascendente em escorpião. 

Leia também: Casamento, série e protagonista no cinema: o ano de Sophie Turner

A análise astrológica da queridinha de “ X-Men: Fênix Negra ”, que foi tratada de forma bem humorada pela Sense Márcia, está disponível nas páginas da astróloga no YouTube e Instagram; bem como no Facebook da Fox Film do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!