Após sete anos divorciados, as rusgas mal resolvidas na relação entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói continuam movimentando as redes sociais. Entre uma declaração ali e outra acolá, os ex-cônjuges acumulam alfinetadas, troca de farpas e desavenças nos meios de comunicação.

Leia também: Traições, indiretas e as polêmicas brigas da família de Zezé di Camargo

Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores
Divulgação
Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores

Recentemente, nas redes sociais, uma fã alegou que sempre que a história de Zezé Di Camargo é abordada na mídia, é para difamá-lo. Em resposta à fã, o cantor demonstrou insatisfação com o vai-e-vém que parece não ter fim: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

Apesar de demonstrar insatisfação com a “lavação de roupa suja pública", esta não é a primeira vez que o ex-casal polemiza ao tentar ajustar alguns pontos.

Em novembro de 2018, segundo noticiado pelo “Fofocalizando”, a pensão de Zilu  estava atrasada e, por isso, as contas de Zezé foram bloqueadas, porém, em entrevista ao programa do SBT , a filha do casal, Wanessa, explicou que a pensão estava atrasada porque a família precisou cortar gastos para que a fortuna durasse a vida toda.

Também em 2018, quando “Dois Filhos de Francisco” - filme que conta a história da dupla sertaneja que Zezé participa - foi reprisado na “Sessão da Tarde”, da Rede Globo , a polêmica entre o ex-casal voltou a ser o foco da mídia nacional.

À época, os internautas apontaram que Zezé era tolo de trocar um relacionamento de 30 anos por Graciele Lacerda. Sem filtro ele disse: “Não é questão de trocar. É de sentimento”. Além disso ele fez questão de ressaltar que  quem está usufruindo de toda a sua riqueza é a mãe de seus filhos, não Graciele. [continua no último parágrafo].

  • Orgulho LGBT no streaming
Bandeira do orgulho LGBT
Divulgação
Bandeira do orgulho LGBT

Nesta sexta (17) celebra-se o dia internacional contra a homofobia e o Telecine, canal de TV por assinatura, resolveu surfar nesse hype usando seu leque de produções LGBT’s disponíveis em sua plataforma de streaming.

Leia também: Uma lista dos 10 melhores filmes gays que você não viu e não pode perder

Para comemorar a data, o canal separou longas como “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, trama que mostra dois jovens (um deles cego) se apaixonando e descobrindo sua sexualidade nos tempos escolares; “Com Amor, Simon”, que mostra retrata os temores de um adolescente ao entender plenamente sua sexualidade; “As Vantagens de Ser Invisível”, que mostra como a sexualidade pode afetar os demais relacionamentos humanos; e “Esteros 1998”, que traz a mesma premissa de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”.

  • O samba não morreu!
Aos 85 anos, sambista lança novo álbum
Divulgação
Aos 85 anos, sambista lança novo álbum

Nesta quinta-feira (16) Monarco, discípulo de Paulo Portela, realiza uma performance para lançar seu mais novo disco de estúdio, que foi batizado de “Monarco de Todos os Tempos”. Ao lado de nomes como Criolo e Ricardo Rabelo, ele apresenta suas novas composições e aproveita para interpretar grandes nomes do samba, como Cartola e Nelson Cavaquinho.

Aos 85 anos de idade, Monarco é um dos poucos sambistas da velha guarda na ativa. A performance do artista está prevista para acontecer no Teatro Bradesco, em São Paulo, às 21h00. Os valores podem oscilar.

  • Expo de Terror terá visita do Diabo
Crowley em
Divulgação
Crowley em "Supernatural"

A Horror Expo, marcada para acontecer entre os dias 18 a 20 de outubro, no Center Norte, em São Paulo, têm a intenção de popularizar as produções de terror no País. Dentre as atrações, a organização reservou a presença do do próprio rei do inferno, Crowley, que na série ficcional “Supernatural” é interpretado por Mark Sheppard.

Em visita aos fãs brasileiros, Sheppard estará presente em todos os dias do evento, e realizará no sábado, dia 19, um painel especial sobre sua carreira, abrindo para perguntas e respostas do público. Durante todo o evento participará de sessões de autógrafos e fotos.

  • Zezé Di Camargo, Zilu e o futuro do ex-casal
Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores
Divulgação
Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores

Leia também: "Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

Apesar de não gostar de ter sua imagem associada ao fator “ polêmica ”, sem querer ou propositalmente as duas figuras públicas afundam nele ao tentarem resolver seus problemas pessoais em locais públicos. Se é uma estratégia de marketing para não tirar a família de Zezé Di Camargo dos holofotes, a assessoria de comunicação está fazendo isso com maestria. Se não for o caso, um pouco de discrição talvez resolva a questão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!