As gravações da série "Matches" tiveram início no Rio de Janeiro. Destinada a ser exibida na Warner Channel , a produção nacional traz a história de  um grupo de quatro amigos que moram no mesmo prédio, e recorrem a um aplicativo de relacionamentos, o que acaba não gerando experiências tão boas quanto eles gostariam.

Juliana Silveira, João Baldasserini, Renato Livera e Evelyn Castro fazem parte do elenco de
Selmy Yassuda
Juliana Silveira, João Baldasserini, Renato Livera e Evelyn Castro fazem parte do elenco de "Matches"

Leia também: Com "Shippados", Globoplay aposta na diversificação de seu conteúdo original

O aplicativo, que leva o nome da sitcom, " Matches ", faz a união de desconhecidos em busca de um grande encontro. No entanto, o resultado de recorrer ao aplicativo em questão acaba sendo uma sucessão de encontros fracassados e constrangedores, o que traz o humor da produção.

A série é protagonizada por  Lara (Juliana Silveira), Ricardo (João Baldasserini), Escovão (Renato Livera) e Mila (Evelyn Castro).  Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e dirigida por Duda Vaisman e Calvito Leal, a série conta com dez episódios de 26 minutos, e vai ser exibida na Warner .

"Cemitério Maldito" muda de data no Brasil

Divulgação
"Cemitério Maldito"

O filme "Cemitério Maldito", que estava previsto para abril, será lançado em 9 de maio nos cinemas brasileiros. No featurette  a seguir é possível conhecer um pouco mais dos bastidores dessa refilmagem do clássico do terror. O longa é dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, e a trama gira em torno do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à sua nova casa. 

"Se você quiser fazer um filme realmente aterrorizante, tem que voltar ao mestre do terror, Stephen King", declarou o diretor Dennis Widmyer, no vídeo. "'Cemitério Maldito’ ficou conhecido como a obra mais aterrorizante de King”, completou Kevin Kölsch.

Você viu?

Clássicos no Cinemark

Divulgação
"Um Lugar Chamado Nothing Hill"

A Cinemark vai trazer à tona uma nova época voltada aos clássicos. O primeiro filme a reconquistar a exibição nas telonas é "Batman" (1989), de Tim Burton. A exibição acontece em 26 e 30 de março. Já no mês de abril, mais precisamente em 16 e 20, é a vez do filme "Um Lugar Chamado Nothing Hill" (1999) ganhar espaço.  "Alien - O Oitavo Passageiro" (1979), é exibido em 28 de maio e em 1 de junho. A temporada de clássicos é encerrada com "Os Bons Companheiros" (1990). Os ingressos são vendidos de R$ 8 a R$ 16, mas não são todas as redes Cinemark que estão participando.

Leia também: Casais famosos que tinham tudo para dar certo no amor, mas algo deu errado

Hermila Guedes

Hermila Guedes
Divulgação
Hermila Guedes

No "Cinejornal" deste sábado (16), a entrevistada é a atriz pernambucana Hermila Guedes. Em sua conversa com Simone Zuccolotto, Hermila falou sobre seus trabalhos recentes (como "Paraíso Perdido” e "A Luneta do Tempo") e sobre a retomada do cinema nordestino: "Dá muita nostalgia daquele momento, claro, mas a gente não imaginava que aquele cinema poderia ter tanta força", a convidada declarou. O programa é exibido no Canal Brasil às 17h30.

Gostoso Demais

Rachell Luz lança single Gostoso Demais
Divulgação
Rachell Luz lança single Gostoso Demais

Na última sexta-feira (15), cantora Rachell Luz lançou a música Gostoso Demais , pertencente ao seu próximo álbum, intitulado “Ao Nordeste do Meu Coração”. O álbum está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019, e traz releituras de compositores como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. O primeiro disco lançado por Rachell Luz foi o “Kell”, em 2016. 

Sombra na Matilha Cultural

Sombra
Paola Vianna
Sombra

No próximo sábado, dia 23, a partir das 18h, o rapper Sombra vai fazer um show na Matilha Cultural, na República, em São Paulo. A razão do show é a celebração da versão em vinil do “Fantástico Mundo Popular”. O disco foi lançado em 2013 pelo Selo Matilha, plataforma musical que fomenta a cultura hip hop. 

“O álbum teve um processo muito criterioso para a escolha dos temas, a fim fim entreter e informar também as pessoas. Podemos dizer que fizemos uma regionalização do rap. Pelo menos dez faixas do disco  caminham por ritmos do  sertão e da Jamaica”, declarou o rapper Sombra, a respeito do segundo disco solo.

Produtora fala sobre a série "Matches"

Juliana Silveira é uma das protagonistas da série
Divulgação
Juliana Silveira é uma das protagonistas da série "Matches"

Segundo a produtora Iafa Britz, a série protagonizada por Juliana Silveira veio em um momento oportuno: "Seu conteúdo mostra e questiona de forma divertida as dificuldades (e facilidades) e as situações constrangedoras (ou as vezes maravilhosas) das relações atuais, hoje muito estabelecidas pelos aplicativos de relacionamento", declarou.

Leia também: As declarações de amor mais apaixonadas dos famosos

A produtora da série " Matches " ainda declarou: "Às vezes, estamos tão envolvidos no universo online que não olhamos para as pessoas em carne e osso na nossa frente. E muito importante também por estabelecer uma primeira parceria com o canal Warner".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!