Com direito a histórias impactantes do universo feminino, o programa "Drag Me As a Queen", que visa resgatar a autoestima de diferentes mulheres ao longo da temporada, fazendo uma transformação completa e trazendo a drag queen que existe em cada uma, estreia na próxima segunda (18).

Divulgação
"Drag Me As a Queen"

Leia também: Como o E! colocou as drag queens no hype com o programa "Drag me as a Queen" 

Apresentado pelas drags Penelopy Jean, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi, o programa " Drag Me As a Queen " tem sua segunda temporada exibida no canal  Entertainment nas segundas às 22h, e conta com a participação de 13 mulheres, cada uma destinada a ser transformada em uma drag queen

"O grande sucesso da série está baseado na conexão de nossas artistas drags com a história das participantes. Outra grande novidade do formato é que aumentamos mais a apresentação das divas no final do programa trazendo esse momento de alegria e transformação junto aos seus familiares e amigos convidados", declarou Marcello Coltro, vice-presidente sênior da NBCUniversal Networks e responsável pela programação do Entertainment no Brasil.

Marcello Coltro ainda afirmou: "O E! está sempre ligado nas tendências que fazem parte do universo de entretenimento e cultura POP e, por isso, está lançando formatos inovadores que refletem a diversidade da sociedade atual e as mais variadas tribos. 'Drag Me As A Queen' foi um sucesso absoluto, o público pode esperar boas surpresas na segunda temporada que também será lançada na América Latina depois de grande sucesso de audiência em países como Argentina, México e Colômbia".

Hijas de la Libertad

Indee Styla lança single sobre empoderamento
Divulgação
Indee Styla lança single sobre empoderamento

A rapper espanhola Indee Styla lançou o single Hijas de la Libertad, que fala sobre empoderamento. Com trechos em português, inglês e espanhol, o hit conta com a participação do rapper brasileiro Drik Barbosa. “A música é um chamado à união entre todas as mulheres. Como queria que a mensagem atingisse o maior número de pessoas, achei importante incluir vários idiomas na canção”, Indee declarou. A música está disponível nas plataformas digitais desde a última sexta-feira (8).

Você viu?

Leia também: Chocantes, as Drag Queens chegaram para virar a cultura pop de cabeça para baixo 

Um Amor Inesperado

Filme
Divulgação
Filme "Um Amor Inesperado"

Nesta quinta-feira (14), chega aos cinemas brasileiros o filme "Um Amor Inesperado", de Juan Veras. Protagonizado por Ricardo Darín e Mercedes Morán,  que interpretam Marcos e Ana, o longa argentino gira em torno de um relacionamento que é impactado pela ida do filho do casal para o exterior. Decididos a repensara a relação, os dois protagonistas passam a buscar novas experiências. "Os protagonistas, como cabeças pensantes, dizem a verdade, não se esquivam e não temem o conflito. Ambos estão familiarizados com o conceito de finitude e a ideia de angústia existencial”, declarou o diretor Juan Veras.

Novo single de Xand Avião

Xand Avião lança single na próxima sexta (15)
Rubens Cerqueira
Xand Avião lança single na próxima sexta (15)

Na próxima sexta-feira (15), o cantor Xand Avião lança o clipe Casal Raiz , inspirado em seu próprio casamento. Sua esposa, a influencer Isabele Timoteo, chegou a fazer uma participação especial no clipe. O single pertence ao novo DVD, “Xand Errejota”. 

"Eu escolhi as músicas desse trabalho com o maior cuidado e me diverti muito ao longo da seleção. Me esforcei ao máximo para ter um resultado final impecável, com forró de alta qualidade e que agrade o público. Tem para todos os gostos", declarou o cantor.

Núbia Oliiver  está de volta

Núbia Oliiver reativa seu canal no YouTube
Divulgação
Núbia Oliiver reativa seu canal no YouTube

A modelo Núbia Oliiver reativou o seu canal no YouTube, que conta com vários momentos de seu cotidiano e de sua aparição na mídia: "Reativei meu canal principalmente a pedidos dos fãs, que mandaram centenas de mensagens com solicitações de fotos e videos antigos que retratassem a minha trajetória. Estou resgatando muita coisa boa, como participações em novelas, filmes, ensaios e até materiais exclusivos e inéditos", declarou.

Segunda temporada de "Siren" no Canal Sony

Segunda temporada de
Divulgação
Segunda temporada de "Siren" chega no Sony

Leia também: Além de Pabllo Vittar: 10 drags cantoras tão sensuais quanto a musa do momento

Além de " Drag Me As a Queen ", outra estreia que chega na televisão em março é a segunda temporada da série "Siren", no Sony. A série gira em torno de sereias, que aparecem como personagens intimidadoras e destemidas, na trama, com a sereia Ryn (Eline Powell) como protagonista. A nova temporada conta com 16 episódios, e sua estreia acontece na próxima terça (19), às 21h. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!