A partir do dia 6 de março, o SBT passa a transmitir a segunda temporada de "A Garota da Moto". Com direito a novos rostos integrando o grupo de personagens e conflitos inéditos introduzidos na trama, a segunda temporada da série promete mais radicalismo. 

Christiana Ubach interpreta Joana em
João Raposo/SBT
Christiana Ubach interpreta Joana em "A Garota da Moto"

Leia também: Dúvida do que assistir? Veja lista das melhores séries britânicas para maratonar

" A Garota da Moto " é protagonizada por Joana (Christina Ubach), uma jovem que é apaixonada por sua moto e por seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), o qual criou sozinha.  O pai de Nico morreu, e teve o garoto por meio de uma relação fora do casamento. Bernarda, a viúva, almeja tirar Nico dos braços da mãe, com medo que ele lhe tome a herança.

João Raposo/ Divulgação SBT
"A Garota da Moto"

A segunda temporada insere vários personagens novos na trama, como é o caso de Alex (Erom Cordeiro), meio-irmão do Dinho, antigo amigo de Joana que partiu para o lado da vilã; Ferreira (Adriana Lessa), a nova delegada da corregedoria de polícia e também Naomi (Ana Flavia Cavalcanti), detenta que divide a mesma cela que a vilã Bernarda e passa a ser sua capanga.

A estreia da série acontece no próximo dia 6. Os episódios são exibidos de segunda a sexta, após a novela "Cúmplices de Um Resgate", no SBT .  Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo(Tsu) Adriano Petermann (Cica), Shirley Cruz (Érika) E Magali Biff (Néia) também integram o elenco do seriado, criado por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff.

Documentário "Eleições" estreia 14 de março

Divulgação
"Eleições" (2019)

Dirigido por Alice Riff, o documentário "Eleições" estreia em 14 de março. As filmagens aconteceram na Escola Estadual Doutor Alarico Silveira, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.  O documentário é desenvolvido em torno das novas eleições para o grêmio estudantil, trazendo um olhar sobre as diferentes propostas dos grupos, tal como os conflitos a partir do momento em que os estudantes demonstram divergência política.

“O desejo do filme foi o de fortalecer o espaço de construção política do jovem dentro da escola, da escola ser cada vez mais este espaço de reflexão crítica”, declara a diretora, Alice Riff. " O filme propõe que a escola pública deve ser olhada com carinho. Ela tem inúmeros problemas, mas o que ninguém tira dela são as pessoas, alunos e funcionários, que recriam os espaços. A escola é um microcosmos que reflete o macro, e potencializar a experiência da escola é fundamental para construir o país que queremos", completa.

Você viu?

"Paciência"

Phillip e Rodrigo
Divulgação
Phillip e Rodrigo

Relacionamentos, nostalgia, astrologia e reinvenção são as palavras que resumem o novo álbum do duo Phillip e Rodrigo, intitulado "Paciência". Disponível nas plataformas digitais desde a última sexta (22), o disco  conta com hits como  Paciência , Magnético e Retrógrado . “Gosto de quem faz som fora da caixa, se não, acaba caindo naquela fórmula do sucesso e você fica na zona de conforto, não explora outras coisas", comenta Phillip. “Sempre tentamos fazer um disco que daqui a dez anos possa ouvir e não soar datado”, declara Rodrigo.

Leia também: De "Grey's Anatomy" a "TWD", confira as séries que são recordistas em abandono

"Rocketman"

Elton John e Taron Egerton
Divulgação
Elton John e Taron Egerton

Elton John terá a sua biografia retratada no filme "Rocketman", previsto para ser lançado em maio deste ano. Durante a festa beneficente após o Oscar, John se juntou a Taron Egerton (ator que irá interpretá-lo na biografia) para um dueto, emocionando o público presente no local. Dirigido por Dexter Fletcher, o filme volta aos tempos mais humildes de Elton John, até sua ascensão na música. O elenco também conta com Jamie Bell ("Quarteto Fantástico"),  Richard Madden ("Game of Thrones"), Bryce Dallas Howard ("Jurassic World").


Premiadíssima

Lady Gaga ganha o Oscar de Canção Original por Shallow
Reprodução/Twitter
Lady Gaga ganha o Oscar de Canção Original por Shallow

Cheia de prêmios e poderosa. Foi assim que Lady Gaga encerrou sua ida à premiação do Oscar no último Domingo (24). Além disso, a cantora fez história, uma vez que se tornou a se tornou a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada: Oscar, Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics' Choice Awards.  Isso por causa do filme "Nasce Uma Estrela" (2018), do qual foi a protagonista.

Novos conflitos tomam conta da segunda temporada de "A Garota da Moto"

João Raposo/Divulgação SBT
"A Garota da Moto"

Leia também: À vontade com status de "viciados", jovens de hoje assistem cada vez mais séries

Na nova temporada de " A Garota da Moto ", a trama de Joana e Nico ganha cada vez mais tensão, por causa de Bernarda, o que coloca os dois em um perigo crescente. Além disso, novos conflitos também ameaçam a vida maluca do pessoal da Motópolis e do Novo Botecão, tal como revelações de passados obscuros de alguns personagens. Novos inimigos cruzam a vida de Joana nessa segunda temporada, tornando tudo cada vez mais perigoso e radical. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!