Tamanho do texto

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, reuniu a equipe no México para falar dos projetos. Pré-estreia de "Minha Fama de Mau" e single de Avril Lavigne ocupando TOP 200 do Spotify são destaques da coluna bastidores

A Netflix intensificou suas atividades no México. Com mais de 50 produções no país para 2019 e 2020, a plataforma de streaming chegou a reunir a equipe para discutir a importância do país latino no mundo do entretenimento e seus planos futuros  em relação a ele.

Equipe da Netflix se reuniu para discutir importância do México para a plataforma streaming
Divulgação
Equipe da Netflix se reuniu para discutir importância do México para a plataforma streaming

Leia também: Fevereiro na Netflix tem Steven Soderbergh e série do autor de "Game of Thrones"

O debate foi feito no Foro Netflix , um evento original da plataforma de streaming. A ocasião contou com o diretor de conteúdo,  Ted Sarandos , e com a participação da equipe criativa, dos executivos e atores envolvidos em produções da plataforma (como Diego Luna).

 Sobre a relação entre a plataforma streaming e o país latino, Ted Sarandos dissertou: “A riqueza de talentos mexicanos na frente e atrás da câmera foi fundamental em nossa decisão de iniciar nossa estratégia de produção local com Club de Cuervos há quatro anos. Desde então, continuamos a expandir nosso investimento local e a fornecer uma plataforma para talentos do México em todo o mundo”.

A plataforma confirmou quatro filmes mexicanos para os próximos dois anos. Os projetos incluem a comédia musical "Como caído del cielo", além de "Fondeados", "Se busca papá" e a comédia romântica "Ahí te encargo".

Pré-estreia de "Minha Fama de Mau"

Chay Suede, Erasmo Carlos e Gabriel Leone na pré-estreia do filme
Rogério Resende
Chay Suede, Erasmo Carlos e Gabriel Leone na pré-estreia do filme "Minha Fama de Mau"

A cinebiografia “Minha Fama de Mau” teve sua pré-estreia na última segunda (11), no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. O evento foi marcado pela presença de Erasmo Carlos, que é sobre quem o filme fala. No longa, Chay Suede (também presente na pré-estreia) é quem lhe interpreta. Roberto Carlos também teve presença garantida na ocasião. Gabriel Leone é quem dá vida ao rei no longa-metragem.

Novo programa de Claudete Troiano

Claudete Troiano apresenta novo programa na TV Aparecida
Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Claudete Troiano apresenta novo programa na TV Aparecida

Além de ganhar mais 25 minutos diários - a partir de 06 de março - no programa "Santa Receita", a apresentadora Claudete Troiano ganhou uma nova atração na TV Aparecida .  Trata-se de um semanal, que estreia em 21 de junho, fazendo parte da grade noturna. Convidados, música e atrações especiais constituem o novo programa em questão, além de atrações especiais. A TV Aparecida também trouxe a volta do reality musical Revelações Sertanejo e a volta do game show Tudo em Família, apresentado por Rogério Chiaravalli, na grade de 2019.

Ensaio de Lizi Benites com barriga de 8 meses

Lizi Benites faz ensaio fotográfico
Divulgação
Lizi Benites faz ensaio fotográfico

Lizi Benites está esperando o Levi, e o momento do nascimento está cada vez mais próximo. Perto do último mês de gestação, a modelo realizou um ensaio fotográfico exibindo o barrigão. Devido à gestação, Lizi deixou o time das loiras, pelo menos por enquanto: "Com a gestação não pude mais clarear o cabelo. Nessa reta final não estou com tempo para cuidar do loiro como deveria, então resolvi cortar e tonalizar com um produto sem amônia para não prejudicar o bebê. Mas pretendo voltar a ser loira, quando eu parar de amamentar".

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

Pré-Estreia de "A Pedra da Serpente"

A pré-estreia do filme
Divulgação
A pré-estreia do filme "A Pedra da Serpente" contou com a presença do elenco, como Claudia Campolina (Joana)

Na última terça (12), no Shopping Eldorado, em São Paulo, ocorreu a pré-estreia do filme "A Sombra da Serpente". O evento contou com o prestígio de todo o elenco, como a atriz Claudia Campolina, por exemplo, que interpreta a protagonista Joana na trama. Escrito e dirigido por Fernando Sanches, o longa mistura drama, ficção e ufologia.  Além de Claudia e do diretor do filme, estavam presentes na pré-estreia os atores Gilda Nomacce, Ricardo Gelli, e Jhonny Klein. A estreia do filme acontece nesta quinta (14).

Novo hit de Avril Lavigne

Novo single de Avril Lavigne ocupa top 200 do Spotify Brasil
Divulgação
Novo single de Avril Lavigne ocupa top 200 do Spotify Brasil

Avril Lavigne lançou Dumb Blonde , seu novo single, na última terça (13). Com participação de Nicki Minaj, a canção alcançou o TOP 200 do Spotify Brasil em menos de 24 horas. Enquanto isso, o lyric video, que foi hospedado no YouTube na mesma data, chegou a obter mais de 1 milhão de visualizações. Dumb Blonde pertence ao álbum “Head Above Water”, que chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro. 

Outros projetos da Netflix com o México

Netflix intensifica atividades no México
Divulgação
Netflix intensifica atividades no México


Vários novos projetos também serão acrescentados à lista de séries originais mexicanas, como "Los corruptores", baseado no romance homônimo de Jorge Zepeda Patterson e a série "Sofía H", além de "Bandidos" e "El Club".

A Netflix também começa a produzir, em 2019, alguns projetos que já tinham sido anunciados, como "Selena: the series", baseada na vida de Selena Quintanilla, a segunda temporada de "A Casa das Flores" e "American Jesus", baseado na graphic novel de Mark Millar.