O verão não está dando trégua no Brasil, e as celebridades fazem o que podem para se refrescar e driblar as altas temperaturas. Famosas como Viviane Bordin e Angela Bismarchi contam o que fazem para se proteger do sol.

Famosas contam como se refrescam e dão dicas para a estação mais quente do ano
Divulgação
Famosas contam como se refrescam e dão dicas para a estação mais quente do ano

Para Viviane Bordin a melhor opção é a praia. “No Verão passamos uma temporada na praia durante as férias para fugir do calor. O dia todo de biquini e muito banho de mar. Na volta à cidade a solução é ar condicionado mesmo”, comenta a dona do Diamond Brazil. Entre as famosas , Angela Bismarchi destaca o cuidado com a pele.

Leia também: O ano promete! As fotos mais sensuais postadas pelas famosas em 2019

undefined
Divulgação/Andrea Schaefer

Gil Jung

“No verão uso filtro solar 24h por dia. O cuidado com a pele redobra nesse período”, conta. “Procuro beber muito líquido também e uso roupas frescas e confortáveis, é claro. Além disso, alimentação saudável sem gorduras e doces. Muitas frutas e verduras e sucos de frutas sem açúcar. Nesse período estou com uma dieta muito restrita. Já perdi 3 kg e 600 gramas em uma semana. Os exercícios também mudam, são bem mais leves por conta do calor”, revela.

A hidratação também é prioridade de Rosie Oliveira, também conhecida como Miss Bumbum 2017. “Eu corro para a piscina e passo o maior tempo que puder me hidratando, bebendo bastante líquido. Quando tenho que trabalhar, o jeito é correr para ar condicionado mesmo”, confessa.

Gil Jung segue os mesmos passos e dá uma boa dica: água de coco. “Combato o calor com muito líquido! Muita água de coco e no mínimo 3 litros de água por dia. Além de ser essencial para nossa saúde, refresca muito também”, completa a modelo.

Você viu?

Leia também: Like a Virgin! Conheça os famosos que já fizeram cirurgia íntima

Nova fase

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar lançou na última sexta-feira o EP “Eu Já Sabia”, com quatro faixas. Três anos após o lançamento de seu primeiro CD, “O Que Te Faz Bem”, o cantor e ator surge mais maduro e exalta a mulher e o empoderamento feminino em novo trabalho.

O EP traz as faixas Eu Já Sabia", que conta com a participação de Negra Li, e  Sintomas de Saudade, ambas compostas em parceria com Wallace Vianna e André Vieira. Além disso, ele ainda apostou no romance nas músicas Mais Uma Noite Com Você.

Férias frustradas

Alok e a esposa
Reprodução/Instagram
Alok e a esposa

Alok está em lua de mel com Romana Novais, com quem se casou no começo de janeiro em uma cerimônia de madrugada no Cristo Redentor. Nas Ilhas Maldivas, o DJ sofreu um acidente que não detalhou, mas que o fez usar muleta e bota ortopédica. Ainda assim ele não perdeu o bom-humor e afirmou que tem mais motivos para sorrir do que reclamar.

Era uma vez em Hollywood

Divulgação
"Once Upon a Time in Hollywood" ganha novas imagens

O novo filme de Tarantino - e talvez seu último - tem um elenco composto pelas maiores estrelas de Hollywood e conta a polêmica história de Charles manson e seus seguidores. O filme, que deve estrear ainda este ano, teve mais fotos divulgadas, incluindo momentos de bastidores. Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino e Margot Robbie integram o elenco.

Mais Hollywood

Emily Blunt em cena de
Divulgação
Emily Blunt em cena de "Um Lugar Silencioso"

Neste domingo acontece o SAG Awards. A famosa premiação de atores será exibida no Brasil pela TNT a partir das 22h. O evento costuma ser certeiro em relação a quem levará o Oscar nas categorias artísticas. Mas, por ser composto apenas pelos atores, acaba incluindo nomes que ficam de fora da lista da Academia, como Emily Blunt, que concorre em duas categorias no SAG, mas foi esnobada no Oscar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!