Após o lançamento do álbum “Deus É Mulher”, sucesso de público e crítica, Elza Soares apresentou na quarta-feira (01) uma surpresa para os fãs. Consagrada como uma das maiores cantoras do país, ela interpreta de sua forma única um dos sucessos de Cazuza , O Tempo Não Para .

Leia também: Toda Forma de Amor! Lulu Santos assume namoro com rapaz 39 anos mais novo

Elza Soares regrava música de Cazuza para novela da Globo
Reprodução Instagram
Elza Soares regrava música de Cazuza para novela da Globo

“Cazuza continua vivo, mostrando para o mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora”, comentou Elza Soares em entrevista.

Leia também: Pra f*der! Elza Soares é confirmada no carnaval do Maranhão

undefined
Marcos Hermes
Elza Soares, a Mulher do Fim do Mundo, se apresentará em três shows no Sesc Pinheiros

Em continuidade, a cantora detalhou: “Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo. Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive, de conviver ao lado dele. E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo”.

 Com elementos eletrônicos e a voz inconfundível de Elza Soares, a versão foi gravada no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, com produção de Rafael Ramos. A música está na trilha sonora da nova novela “O Tempo Não Para”, que estreou na Rede Globo nesta terça-feira(31). Além disso, a canção já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e streaming.

Novo álbum de Elza Soares

Para quem não sabe, “Deus é Mulher” foi o 33º álbum de Elza Soares. Lançado em 18 de maio de 2018, o primeiro single do álbum foi Banho . Com produção de Guilherme Kastrup, assim como no álbum anterior, o projeto teve repercussão internacional e chama atenção pela maneira como a cantora revela sua intimidade e ideologias através da música.

Fê Paes Leme revirando o closet das famosas

Fernanda Paes Leme apresenta terceira temporada de programa na GNT
Divulgação
Fernanda Paes Leme apresenta terceira temporada de programa na GNT

Mudando das paradas musicais para a TV paga, vem aí a terceira temporada de “Desengaveta”, no GNT . A partir de 06 de agosto, às 21h30, a apresentadora Fê Paes Leme, que segue com seu mantra "quanto menos excesso, mais sucesso", desbravará o closet de celebridades em busca de doações.

Personalidades como Isabeli Fontana, Larissa Manoela, Niina Secrets, Rayza Nicácio, Rafa Brites, Maria Flor, Antonia Moares, Maya Gabeira, Thássia Naves e Paulinho Vilhena estão confirmadas para esta temporada da atração.

Rapunzel é brasileira!  

Rapunzel ganha adaptação no cenário teatral do Rio de Janeiro
Divulgação
Rapunzel ganha adaptação no cenário teatral do Rio de Janeiro

Sucesso de público e crítica há 22 anos, o espetáculo “Rapunzel”, adaptado por Leonardo Simões, volta em cartaz a partir do dia 4 de agosto para uma curtíssima temporada no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

Nessa adaptação do conto dos irmãos Grimm, quem conta a história é uma empregada doméstica, mesclando referências da fantasia com os seus afazeres, como forma de tornar mais leve sua rotina de trabalho: “Quando decidi criar essa adaptação cênica, este era um dos raros elementos que ainda não haviam sido recontados no cinema”, disse o diretor.

Lulu Santos entra para o mundo eletrônico 

Lulu Santos ganha remix de música após 30 anos
Foto: Reprodução Wesley Ferreira
Lulu Santos ganha remix de música após 30 anos


Leia também: Leia também: Elza Soares fala da carreira e turnê: "Acontece tanta coisa boa que me arrepio"

E não é só Elza Soares que é destaque na música! Nesta quarta-feira (01), estreou no Youtube a nova versão do clipe Tempos Modernos , de Lulu Santos , dirigido pelas do renomado Rodolpho Cauhi. Depois do sucesso de 1982, a música foi regravada várias vezes, e agora foi a vez do trio Make U Sweat. Sobre o resultado final Lulu alertou: “É sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso e com este remix não é diferente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!