O cantor Shawn Mendes, de 19 anos, volta ao Brasil menos de um ano de sua participação no Rock in Rio. Dessa vez, o intérprete de Mercy será a atração principal do domingo (01) no Villa Mix Goiânia, evento que já contou com Demi Lovato no passado.

Depois de passar pelo Rock in Rio em 2017, Shawn Mendes retorna ao Brasil para show em Goiânia
Reprodução/Facebook
Depois de passar pelo Rock in Rio em 2017, Shawn Mendes retorna ao Brasil para show em Goiânia

Antes dedicado exclusivamente à música sertaneja, o festival organizado por Jorge e Matheus tem expandido seu público e, além das atrações nacionais, vai contar com Shawn Mendes e Nick Jonas este ano.  

Leia também: Rock in Rio: os 10 destaques do primeiro final de semana do festival

Enquanto Mendes retorna com novo repertório, depois do lançamento de seu último álbum, “Shawn Mendes”, Nick vem pela primeira vez em carreira solo e fecha as apresentações de sábado (30). O cantor já esteve por aqui, mas se apresentando ao lado dos irmãos quando fazia parte dos Jonas Brothers.

Mais Villa Mix

undefined
Divulgação

Simone e Simaria se apresentam no primeiro dia de Villa Mix

O evento que acontece sábado (30) e domingo (01) será transmitido pelo Multishow e contará com muitas outras atrações. Além dos anfitriões que tocam nos dois dias, o festival terá Simone e Simaria e Mateus e Kauan no sábado, enquanto Luan Santana, Wesley Safadão e Alok sobem ao palco no domingo.

Leia também: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, causa em show e vira meme na web

Você viu?

Jordan Peele no Youtube

O premiado diretor Jordan Peele, que foi indicado ao Oscar deste ano por “Corra!” é um dos nomes confirmados para a nova fase do Youtube, que vai apostar em conteúdo premium de ficção. O diretor fará a série “Weird City”, uma antologia com seis histórias de ficção-científica que se passam na cidade de Weird.

Peele escreve o roteiro ao lado de Charlie Saners para a série que tem previsão de estreia em 2019. Peele também trabalha em uma série para a Amazon e planeja seu próximo filme, “Us” que terá Lupita Nyong’o como protagonista.

Marielle Franco na FLIP

Marielle Franco será homenageada em painel na FLIP que terá a presença da escritora Conceição Evaristo
Reprodução
Marielle Franco será homenageada em painel na FLIP que terá a presença da escritora Conceição Evaristo

A vereadora Marielle Franco, assassinada em março no Rio de Janeiro, será homenageada durante a FLIP 2018 em um debate da Casa Libre & Nuvem de Livros, com a escritora Conceição Evaristo, a socióloga Janaína Damasceno e o jornalista Tom Farias, e mediação do bibliotecário e jornalista Vagner Amaro. Carolina de Jesus também será tema do debate, que escolheu mulheres negras que compartilham histórias de militância e combate às desigualdades sociais e raciais.

O encontro será no dia 27 de julho (sexta-feira), às 18h, na mesa "Vozes que não podem se calar: encontro entre Carolina, Conceição e Marielle".

Coisa Mais Linda

Elenco de
Divulgação
Elenco de "Coisa Mais Linda" se reúne pela primeira vez. Série da Netfliz começou a rodar esta semana

A Netflix divulgou a primeira imagem do elenco de sua nova série, “Coisa Mais Linda”. As gravações começaram esta semana com Maria Casadevall no papel principal. Ela faz Maria Luiza, uma mulher conservadora e submissa que sempre dependeu do pai e do marido. Depois de ser abandonada no Rio, contra sua vontade – e para o desgosto do rígido pai – Maria Luiza decide ficar na cidade e se dedicar a transformar a propriedade de seu marido em um clube de bossa nova.

Nesta transformação, ela será inspirada por novas amigas liberais e feministas: Adélia (Pathy Dejesus), Lígia (Fernanda Vasconcellos) e Thereza (Mel Lisboa). O Elenco tem ainda Thaila Ayala, Leandro Lima e Ícaro Silva.

Leia também: Shawn Mendes : quem é o novo rei da música pop atual?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!