Gugu Liberato teve três filhos: João, Marina e Sofia
Reprodução/Instagram - 12.05.2022
Gugu Liberato teve três filhos: João, Marina e Sofia


Após a briga pela herança de Gugu Liberato, a filha do apresentador exibiu o bom relacionamento com os irmãos ao postar uma homenagem nas redes sociais. Sofia Liberato compartilhou um vídeo com a música "Cachorrinhas", de Luísa Sonza, para descrever a irmã gêmea, Marina, e o irmão mais velho, João Augusto. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Apresentando meus irmãos que eu amo demais", escreveu Sofia na legenda da publicação. O registro traz várias fotos dos três juntos e reuniu elogios dos mais de 500 mil seguidores da filha do ícone da televisão, que faleceu em 2019. 


Vale lembrar que a herança de Gugu foi avaliada em R$ 1 bilhão e gerou discórdia entre a família. Sofia e Marina apoiaram a mãe Rose Miriam, enquanto João Augusto apoiou a tia Aparecida Liberato na divisão do valor. 


Em maio, Marina Liberato já havia negado que a relação com os irmãos estaria abalada. "Temos uma relação muito boa", disse em declaração pelas redes sociais .

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!