‘Ilha Record’: Ste e Caique discutem por ‘corpo mole’ em prova

Diretamente do Exílio, Solange, Jaciara e Vitória também avaliaram a postura dos exploradores; veja destaques do programa desta segunda-feira (8).

Descontração entre as exiladas

Apesar dos atritos entre Solange e Jaciara na Vila, a relação das participantes no Exílio segue com momentos descontraídos. A influenciadora brincou sobre ter que ficar olhando para a colega e a apresentadora caiu na risada. No entanto, Jaciara afirmou que segue "pisando em casca de ovos" nas conversas com a rival.

Reprodução/Record - 09.08.2022

Divisão dos grupos

Além das brincadeiras, o trio de exiladas também recebeu o poder de influenciar o andamento do jogo, já que foi o responsável por escolher a divisão dos grupos na prova desta segunda-feira (8). A decisão frustrou os exploradores que já se preparavam para aplicar estratégias previamente estabelecidas.

Reprodução/Record - 09.08.2022

'Corpo mole'

Bruno Sutter decidiu não usar a última pedra para proteger a Vila e a divisão dos grupos gerou discórdia entre os participantes. Caique Aguiar ficou na equipe Ametista com Ste e, antes mesmo do desafio começar, pediu para que os colegas não façam "corpo mole" na dinâmica. A influenciadora já havia optado por tal comportamento anteriormente para proteger aliados e o ator ressaltou que não queria encarar "armação" durante a discussão.

Reprodução/Record - 09.08.2022

Exílio de olho...

Tendo o "corpo mole" como pauta da prova, as exiladas avaliaram quais participantes não tiveram tal atitude na disputa, como Fábio Braz. Vale ressaltar que a dinâmica favorecia quem fosse mais ágil para arremessar bexigas com água e encher um recipiente.

Reprodução/Record - 09.08.2022

Dificuldades

Com 'corpo mole' ou não, Ste não conseguiu cumprir a prova rapidamente. A influenciadora disse que não teve resistência em meio à exaustão da prova e chegou a passar mal enquanto tentava acertar o alvo.

Reprodução/Record - 09.08.2022

Vitória

Com uma diferença de poucos minutos, a equipe Esmeralda se destacou na proposta. A conquista na prova fez com que Kaio saísse do Exílio diretamente para o papel de comandante da rodada.

Reprodução/Record - 09.08.2022

'Contraditória'

O programa terminou exibindo reflexões dos exploradores sobre os desdobramentos após a prova das equipes. Whendy acabou irritando o Exílio ao falar da relação com Ste, ressaltando que "seria melhor" que a colega se juntasse às exiladas. Solange se revoltou com a fala da ex-panicat e disse que ela é uma "pessoa contraditória".

Reprodução/Record - 09.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Ilha Record' e outros realities!

Reprodução/Record - 09.08.2022