Andréa Capitulino, também conhecida como Rainha do Pé Quente, ilustrará a nova capa da Revista Sexy . O ensaio aconteceu no último sábado (15) e a musa fitness não escondeu a ansiedade para conferir o resultado de seu primeiro nu artístico.

Andréa Capitulino fala sobre ensaio para a Revista Sexy e expectativa para o carnaval 2019
Divulgação
Andréa Capitulino fala sobre ensaio para a Revista Sexy e expectativa para o carnaval 2019

“Eu estou mega ansiosa! A expectativa, o coração e a ansiedade estão a mil, já até meditei”, disse Adréa Capitulino que, além de ilustrar a capa da publicação, sairá pelo segundo ano como rainha de bateria da Acadêmicos de Tatuapé, campeã do carnaval de São Paulo de 2018.

Leia também: Gravidez, músicas novas e bloco: o que esperar do carnaval de Claudia Leitte

Questionada sobre a relação com seu corpo, a musa não pestaneja: “É divino, uma engrenagem perfeita. É um presente lindo do grande arquiteto que é Deus. Porém, meu corpo não é só vaidade, também envolve uma questão de estar bem comigo mesma”.

“Eu estou curtindo minha atual forma. Eu gosto de como eu sou e acho que todos têm de ser a melhor versão de si”, completa.

O carnaval 2019

Confirmada no Sambódromo do Anhembi, o apelido “Rainha do Pé Quente” ganhou musculatura na folia do ano passado, quando a Acadêmicos do Tatuapé sagrou-se campeã com a musa fitness na linha de frente, também atuando como rainha de bateria.

Sobre com estão os ânimos para o grande dia, Andréa não poupa palavras: “Em nosso primeiro ensaio técnico estava todo mundo tenso e nervoso, mas a escola ensaiou com alma, coração e com sede de título”, disse ressaltando o respeito acima da rivalidade.

Você viu?

Pediu para sair

O jornalista Kaio Cézar, da filiada da TV Globo no Ceará pediu demissão ao vivo no último sábado (16). Depois de apresentar o “Globo Esporte” na TV Verdes Mares, ele anunciou sua saída: "Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum", disse antes do programa sair do ar.  

Última chamada

Estão chegando ao fim as temporadas das peças “Pedro e o Lobo” e “Os Saltimbancos” no Teatro Folha. “Pedro e o Lobo” mescla a manipulação de bonecos e técnicas de teatro com luz negra. Já “Os Saltimbancos”  conta a famosa história de quatro bichos – um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata – que formam um grupo musical e partem para a cidade para tentar a carreira musical. Durante a jornada muitas aventuras acontecem, embaladas po músicas compostas por Chico Buarque.

Acabou

Elenco principal de
Reprodução/Instagram
Elenco principal de "Star Wars" se emociona com o fim das gravações. Fotografia principal do episódio IX foi concluída na sexta-feira (15)

Na última sexta-feira (15) acabaram na Inglaterra as gravações do último episódio de “Stars Wars”. A nova trilogia, comporta pelos episódios VII, VIII e IX chega ao fim em dezembro. Além da uma mega festa no sábado (16), que John Boyega mostrou em seus stories, o diretor J.J. Abrams dividiu um momento emocionante entre os três atores principais que, além de Boyega incluem Daisy Ridley e Oscar Isaac.

Leia também: Após "Han Solo", o que esperar do futuro de "Star Wars" no cinema?

Andréa Capitulino na folia

Andréa Capitulino quer ganahr o segundo título com a Acadêmicos do Tatuapé
Divulgação
Andréa Capitulino quer ganahr o segundo título com a Acadêmicos do Tatuapé

Ainda sobrea Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, a modelo não nega o esforço para manter a boa forma a menos de um mês para o desfile: “minha rotina é bem pesada, fiz emagrecimento orgânico por que não tinha tempo para ficar na academia”.

Sobre os resultados do emagrecimento orgânico, que é feito a partir de uma máquina de eletroestimulação, que desenvolve os músculos sem prejudicar a articulação, ela apresenta resultados surpreendentes: “Eu perdi 17 kg, estou com um condicionamento bem melhor para o carnaval”.

Leia também: Deborah Secco é coroada Rainha do Camarote Allegria no Rio de Janeiro

Para os leitores da Revista Sexy , que poderão conferir suas curvas na íntegra, Andréa Capitulino adianta: “Quero que fiquem felizes e que admirem a obra de arte quando estiverem vendo a revista”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!