Destaque dos anos 90, Maurício Manieri comemora os frutos de sua turnê Classic, que já está há dez meses na estrada. “É maravilhoso, logo fará um ano de sucesso ininterrupto e agora vamos expandir para mais capitais do País”.

Leia também: Domingos Montagner, Maurício Manieri e Luiza Valdetaro levam filhos ao shopping

Maurício Manieri
Reprodução Instagram
Maurício Manieri

Com uma apresentação marcada para esta sexta-feira (18), em São Paulo, Maurício Manieri não poupa elogios para falar de seu momento atual: “É uma coisa muito gostosa. Um momento de sucesso da minha carreira, onde estou unindo o útil ao agradável”.

Leia também: Maurício Manieri sobre “A Fazenda”: “Divisor de águas”

Conhecido por interpretar grandes sucessos em inglês, como Let The Music Play (Barry White) e Classic (Adrian Gurwitz), o brasileiro expressou grande apreço em iniciar-se no universo das músicas em língua espanhola: “não é minha língua pátria, mas estou curtindo”.

undefined
Reprodução Instagram
Maurício Manieri

O ano de Maurício Manieri

Desde 2002 sem lançar conteúdo inédito, o cantor se prepara para colocar suas regravações nas plataformas de streaming e lançar músicas inéditas em 2019.

“Eu vou continuar com esse projeto (Turnê), divulgar as canções no Spotify e vou lançar várias músicas inéditas”, disse o cantor. Influenciado pela música pop, pelo rock n’ roll e pelo soul, Maurício adianta que as novas músicas não fugirão de algo que já tenha feito, mas que carregarão um tom eclético. “Eu vou colocando essas características minhas nelas”. (continua no último destaque).

Música brasileira

Em 2019, a questão indígena entrou em pauta mais uma vez no Brasil, por isso, o rapper Vitor Pirralho resolveu tratar do tema da maneira que mais sabe: cantando. Junto a Ney Matogrosso, ele traz o clipe de Rumos e Rumores , canção escolhida para dar start no lançamento de seu terceiro disco, "A Invenção é a Mãe das Necessidades".

Você viu?


Sobre o videoclipe e o momento do País, Vitor disserta: “Essa é uma discussão perene no Brasil e eu tenho muito interesse pela causa, talvez a minha contribuição seja aproximar o rap dessa discussão”.

Um Google voltado à arte

Mudando o tipo de arte, a partir de agora, os internautas podem mergulhar na história e na cultura portuguesa com um apenas um clique. O Google Arts & Culture lançou um acervo inédito com mais de 3 mil obras, oriundas de 22 instituições culturais do país. A coleção pode ser conferida na íntegra no museu online do Google.

undefined
Divulgação

Cena icônica de Roma

Netflix nos cinemas

Lançado pela Netflix em dezembro, “Roma” terá sessões especiais em algumas salas de cinema do Brasil. Na próxima semana, a Vitrine Filmes levará o longa para únicas exibições em várias cidades do Brasil, começando por Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Teresina. As próximas cidades e datas ainda serão anunciadas.  

Chique no último!

undefined
Divulgação

Anne Hathaway

 Estrela da série “Modern Love”, que está sendo gravada em Nova York, a atriz Anne Hathaway foi vista usando um óculos de sol da grife Givenchy, que custa cerca de US$ 2 mil.

Durante o flagra, a atriz também apareceu pela primeira vez com os cabelos ruivos, caminhou durante seus momentos de descanso e voltou ao trabalho. A série ainda não tem data de estreia.

Maurício Manieri contra a massificação

undefined
Reprodução Instagram
Maurício Manieri faz turnê pelo Brasil

Admirador de grandes astros das décadas de 70, 80 e 90, Manieri tentar trilhar um caminho diferente dos outros artistas pop, pois, para ele, a música atual é falha nos quesitos melodia e harmonia: “as vozes são muito parecidas, o que me incomoda é a repetição, enfim, eu gosto muito da individualidade, eu não gosto quando ele (artista) fica diluído na massa”.

Leia também: Maurício Manieri fala sobre últimos momentos com o irmão: "Dei um abração nele"

Sob a frase “este ano vai ter muito conteúdo para os meus fãs”, Maurício Manieri se despede com afeição e esperança de que colherá os frutos de seu trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!