A MTV estreia na próxima quinta (17), a segunda temporada do spin-off do reality de casais "De Férias com o Ex", o "De Férias com o Ex: A Treta". O episódio entra ao ar às 22h - prometendo convidados especiais para assistir e comentar as maiores tretas e confusões da terceira temporada, com cenas inéditas, explosivas e picantes. 

Leia também: "De Férias com o Ex" termina ciclo com super maratona e promessa de 4ª temporada

Divulgação
"De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" tem segunda temporada confirmada na MTV


"A Treta Não Tira Férias", na MTV , vai contar com a presença de alguns destaques da terceira temporada como Igor, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, Yá, Renata, Any, Vini, Andressa e Gio. No entanto, terá a participação surpresa de nomes da primeira e segunda edições do reality: André Coelho e Gui Araujo, da primeira temporada, e Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega, da segunda temporada.

Letícia Colin é capa da  WH Brasil

A atriz, que esteve recentemente na novela das 21h da Globo,"Segundo Sol", é capa da revista WH Brasil nos meses de janeiro e fevereiro. Durante o ensaio, com cliques feito pelo fotógrafo André Nicolau, revelou detalhes da sua alimentação e que hoje o que importa é o seu bem-estar. Além de revelar que mesmo com a vida corrida, não abre mão de um hidratante e do protetor solar - além de se exercitar. 

Letícia Colin é capa da WH Brasil de janeiro e fevereiro
André Nicolau
Letícia Colin é capa da WH Brasil de janeiro e fevereiro


"Hoje o que me importa é meu bem-estar. Estou perto de fazer 30 anos. Agora quero estar bem, quero entender quem eu sou", contou a atriz. 

Show no Sesc Pompéia 

O novo álbum do cantor,  compositor e instrumentista pernambucano Barro apresenta seu novo álbum, "Somos", em um show no próximo dia 17 (quinta-feira), em São Paulo, no Sesc Pompéia, às 22h, com ingressos disponíveis em http://bit.ly/Barro_SescPompeia . O segundo disco-solo do artista é tocado ao vivo com repertório que influem sons do seu álbum de estreia "Miocardio" (2016), como Vai , Mata o Nego e Nouvelle Vagues .

Você viu?

undefined
Divulgação/Louise Vas

Cantor Barro faz show no Sesc Pompeia

"'Somos' surgiu na estrada, enquanto rodávamos o Brasil, então sinto que ele nasce com um calor, uma densidade e uma catarse", conta.

"Mesmo sendo um show novo, tem algumas músicas do primeiro disco que se conectam a ele; elas fundamentam o momento em que estamos vivendo e fortalecem o discurso e a vibe musical do show", completa o cantor. 

"The Noite" internacional! 

Apresentado por Danilo Gentili, o " The Noite " tem o cantor Luis Fonsi, do hit Despacito , como um dos convidados da atração. O cantor porto-riquenho é o convidado do dia 14, segunda-feira, e irá falar sobre seu processo de composição das músicas e a parceria com artistas internacionais como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears. A lista de convidados da semana segue com Gilberto Barros (terça-feira), Gusttavo Lima (quarta-feira), Márvio Lúcio, conhecido como Carioca (quinta-feira) e as gêmeas Bia e Branca Feres (sexta-feira). O "The Noite" vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT às 00h30. 

Luis Fonsi é um dos convidados do
Gabriel Cardoso/SBT
Luis Fonsi é um dos convidados do "The Noite", com Danilo Gentilli


Negra Li e Dezarie juntas! 

undefined
Divulgação

Negra Li com Dezarie

A cantora Negra Li gravou uma participação especial no novo disco da cantora de reggae Dezarie, nascida em St.Croix, nas Ilhas Virgens Americanas - e conhecida por músicas como Strengthen Your MindExhaltDefend Righ

Participando da música Strong Woman, a brasileira ressaltou como foi a experiência.

"Cantar com Dezarie traz um sentimento de estar globalizada e conectada à sonoridade do reggae, um estilo musical próximo do rap. E também evoca o respeito e a valorização da cultura negra e de temas como a injustiça, a resistência e o amor", destaca Li.

Leia também: Barraco e pegação e mais! Confira os melhores momentos de "De Férias com o Ex"

undefined
Divulgação

MTV traz segunda temporada do "De Férias com o Ex: A Treta"

+ MTV

A segunda temporada do derivado de "De Férias com o Ex" também irá contar com a ajuda do 'tablet do terror', onde os veteranos vão conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores - além de assistir as cenas e dar conselhos sobre o que não se deve fazer quando está de férias (com o ex). 

A iniciativa da MTV de estender a exposição de seu principal produto na grade em muito se assemelha ao que a Band faz já há algum tempo com o "Masterchef", que fica no ar praticamente o ano todo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!