A “ Dança dos Famosos ” acabou para Bia Arantes no domingo (02), mas para quem não esperava nem chegar até a semi-final, o resultado foi muito bom. Em entrevista ao iG Gente, a atriz falou sobre a experiência de participar do quadro do “Domingão do Faustão ” e ainda comentou sobre os planos futuros.

Leia também: Bia Arantes investe no cinema como jovem polêmica em filme sobre o plano Real

Bia Arantes chegou até a semi-final da
Reprodução/Instagram
Bia Arantes chegou até a semi-final da "Dança dos Famosos"


Apesar de não ter conseguido dar o título da dança para seu professor, Jefferson, como queria, a experiência valeu bastante para Bia Arantes. “É uma experiência muito transformadora e desafiadora”, comentou ela, que ainda disse que foi a primeira vez que ela se expõe. “Como ator a gente se expõe como um personagem, na dança não, sou eu, Bia. É uma situação diferente”.

Para ela, que nunca soube nada sobre dança, foi bom melhor sua melhora gradual durante o período que esteve no quadro do Faustão. “Não que amor eu seja ‘meu Deus, uma dançarina”, mas tenho outro conceito corporal”, afirmou. “Eu consigo ver minha melhora e isso me deixa muito feliz”.

Rotina com e sem “Dança dos Famosos”

Bia Arantes e seu professor, Jefferson
Reprodução/Instagram
Bia Arantes e seu professor, Jefferson


Enquanto participava do “Dança”, a rotina de Bia girava em torno do programa já que ela ensaiava duas horas por dia, todos os dias. No restante, ela tentava se dedicar, porque não tinha preparo físico, o que lhe rendeu lesões.

Com o reality ela também passou a se preocupar com a alimentação e passou a cuidar dela. “Vem a motivação de comer melhor para o desempelho melhorar”.

Leia também: Mariana Ferrão desabafa e chora após ensaio para "Dança dos Famosos"

Jefferson, seu professor, também passou a fazer parte da rotina de Bia e, segundo ela, os dois acabaram viram muito parceiros. Segundo ela, os dois passaram a se conhecer melhor até que ele descobriu cada dificuldade sua.

Os ritmos

Bia Arantes
Reprodução/Instagram
Bia Arantes


Bia adorou dançar rock, mas por um motivo especial: “Coincidiu que peguei músicas do Elvis, eu sou apaixonada por Elvis e nem via passar os ensaios”, comentou ela, que também gostou muito do zuqui.

Agora o mais difícil foi o pasodoble. “. É uma dança distante do que temos no Brasil. Braços diferentes. Achei muito mais difícil”, disse ela.

No primeiro ritmo, que foi o baladão, ela diz que estava muito nervosa. “Eu vi vídeos, eu via as pessoas voando, com noção de espaço, de tempo e eu completamente crua”.

E agora, Bia?

Bia Arantes
Reprodução/Instagram
Bia Arantes


Há quatro anos trabalhando direto, Bia pretende tirar alguns dias para ela, visitar a família em Minas e tentar viajar. “Ano que vem tem filme, vou voltar a ensaiar teatro, tenho projetos no teatro, a gente retoma ‘Léo e Bia’, peça com texto de Oswaldo Montenegro”.

“O ator nunca está satisfeito, acho que fazendo um filme da minha vida eu me realizei muito, mas agora quero um personagem dramático no teatro, um monólogo bem bacana. O teatro tem esse contato imediato”, finalizou.

#HojeTem

Padre Reginaldo
Reprodução/Instagram
Padre Reginaldo


Já está disponível no canal da VEVO do Padre Reginaldo Manzotti o clipe da canção “#Hojetem”, faixa que faz parte do álbum “Tá na Mão de Deus”, lançado no primeiro semestre desse ano, pela Universal Music e que conquistou Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias de CDs.

“Escolhemos gravar o clipe em Fortaleza, justamente por ser um povo fervoroso que sempre me acolhe com muito carinho. E também, por ser um dos maiores eventos de graça que realizo. Nessa edição reuniu mais de 1,9 milhão de pessoas. Evangelizar é preciso e essa música aproxima os jovens por ter uma letra supermoderna e um ritmo agitado”, explica o padre que Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV.

Leia também: A arte deve tentar ajudar a entender nossa realidade política, diz Bia Arantes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!